ChevroletSonic Sedan2014

Excelente custo beneficio!

Sonic Sedan LTZ (Aut)

Raquel rocha

em 19/10/2021

conforto, segurança, potência, visual e dirigibilidade.

consumo na cidade :(

carro excelente, superou minhas expectativas. muito confortável, moderno, som muito bom! o carro da muita segurança ao dirigir, muito bom de curvas. as pessoas que andam nele rasgam elogios. fora o banco de couro excelente nenhum rasgo desde 2012.

O melhor carro que j? tive!

Sonic Sedan LTZ

DOUGLAS GOMES CARLOS

em 05/04/2021

conforto, motor, c?mbio, estabilidade, espa?o interno, poeta malas.

ru?dos no sistema de freios.

a chevrolet errou ao tirar este carro do mercado.

melhor carro que já tive.

Sonic Sedan LTZ 1.6 (Aut)

Eder Lins

em 19/08/2020

muito confortável e tecnológico. supera acabamentos de outros de mesma categoria.

ter descontinuado no brasil.

melhor carro que já tive, ou seja, ainda tenho. está com mais de 100mil km. infelizmente estou vendendo, porque viajo muito e para não desvalorizar mais ainda.

SIMPLESMENTE O MELHOR VEÍCULO QUE JÁ TIVE

Sonic Sedan LTZ (Aut)

David David

em 18/04/2018

modelo muito arrojado, bonito e tecnológico. bom de curva, som top. espaço interno muito bom.

os pinos da pinça batem muito, foi necessário lubrificação. problema resolvido. descontinuidade do modelo no brasil.

trabalho na uber com o meu é até hoje pessoas pensam que o meu que é um 2012, é lançamento. tecnologia usada nesse veículo de ano 2012 fantástica muito satisfeito

Melhor custo benef?cio

Sonic Sedan LTZ 1.6 (Aut)

Marcio Melo

em 21/03/2018

designer perfeito, sed? m?dio completo, super confort?vel com estabilidade e seguran?a. acredito ser o melhor de sua categoria.

melhorar o consumo na cidade, tive de por gnv e ficou muito bom o 5? ger. o que faltou mesmo, foi um teto solar...

carro dessa categoria tem um consumo mais elevado, as vantagens que esse modelo fornece, faz dele na minha opini?o um dos melhores custo benef?cios, merecia um modelo com teto solar...

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Sonic Sedan 0km