ChevroletVectra2011

Chevrolet Vectra 2011

6,8
Carro que marcou época na gm veio pra substituir o monza mas vale a pena sim recomendo é um carro bom o 8V
6,4
Vectra GLS 2.2 MPFi
Thiago alves
em 27/02/2021
Pontos positivos: muito espaço e conforto pra um carro com mais de 20 anos. e o desempenho também anda muito .
Pontos negativos: tem que ser no gás dentro e fora da cidade ! é gastão mesmo sendo o 8v
Comentários: pra hoje em dia não recomendo por ser um carro pra passeio e bom pra viagem. carro muito longo .
Estou a 7anos com o meu vectroso e tenho d? de vender. Carro mto bom,gostei mto de te-lo comprado.
6,9
Vectra GLS 2.0 MPFi
em 12/07/2020
Pontos positivos: confort?vel, boa estabilidade, espa?oso, forte de lata e motor e falam do consumo quem nunca teve,pois na estrada faz 14,5km/l
Pontos negativos: ar condicionado manual exige constante cuidado com a lubrifica?ao dos componentes e o evaporador pinga agua nos pes do carona. consumo na cidade ? de 7,5 (no arranca e para)
Comentários: ? um carro pra todas as horas.
Vectra 1996 Opel,melhor dos vectras!!
Vectra GLS 2.0 MPFi
Mateus Lima
em 13/05/2020
Pontos positivos: muito confortável, gostoso de dirigir, é o segundo que tenho e não troco por nenhum popular novo..
Pontos negativos: somente o consumo por c tratar de um carro 2.0,porém nenhum absurdo no consumo.
Comentários: estando íntegro recomendo pra quem procura um carro completo de tudo e com preço acessível.
Recomendo para quem não se importa com consumo
Vectra CD 2.2 SFi 16V (Aut)
Cristiano K. (Christi??nM??tal)
em 22/01/2020
Pontos positivos: conforto
Pontos negativos: consumo
Comentários: excepcional, um carro de 2003 com opcionais que muitos carro de hj não tem
Satisfeito !
Vectra Elegance 2.0 (Flex)
Lucas J
em 28/12/2019
Pontos positivos: conforto, potência , estética bem atual pelo ano, carro completo , manutenção barata, e preço acessível pro brasileiro anda com um carrão , melhor q muito 0 km de 50 mil
Pontos negativos: muito barulho de plástico interno.
Comentários: n/c

Envie sua proposta e compre seu Chevrolet Vectra 0km