ChevroletVectra2011

Chevrolet Vectra 2011

6,8
Recomendo para quem não se importa com consumo
Vectra CD 2.2 SFi 16V (Aut)
Cristiano K. (Christi??nM??tal)
em 22/01/2020
Pontos positivos: conforto
Pontos negativos: consumo
Comentários: excepcional, um carro de 2003 com opcionais que muitos carro de hj não tem
Satisfeito !
Vectra Elegance 2.0 (Flex)
Lucas J
em 28/12/2019
Pontos positivos: conforto, potência , estética bem atual pelo ano, carro completo , manutenção barata, e preço acessível pro brasileiro anda com um carrão , melhor q muito 0 km de 50 mil
Pontos negativos: muito barulho de plástico interno.
Comentários: n/c
Satisfeitíssimo ?
Vectra GLS 2.2 MPFi
NylJuscelino Silva
em 29/09/2019
Pontos positivos: é um carro q oferesse conforto melhor q alguns carros novos e muitas das vezes pela metade do preço
Pontos negativos: só o consumo q deixa um pouco a desejar mais também né se fosse econômico não tinha sobrado um pra mim rsrs
Comentários: simplesmente muito satisfeito com o carro pois é um sonha q eu tinha desde quando foi lançado a versão 97 e foi só agora em 2018 q conquistei ano 2000
Bom, Bonito e Potente !!
Vectra GLS 2.2 MPFi
Eduardo Gonçalves Nobrega Ferreira
em 13/04/2019
Pontos positivos: motor, conforto , designer e aerodin?mica... ? ?timo de dirigir bem macio .
Pontos negativos: acho que o consumo , mas na minha opini?o para um motor 2.2 esta muito bom ...
Comentários: comprei o meu com 246000 kl ... ele esta ?timo anda muito bem na estrada e por incr?vel que pare?a esta funcionando tudo desde de ar condicionado ... parte el?trica e a parte interior esta em ?tima estado para um carro 99. falam muito mal desse carro so pelo consumo nem da pra comparar com 1.0 flex ... esse carro e pra quem quer conforto e potencia . consumo ? o de menos ... agora se for uma pessoa que tem um monte de filhos , ganha pouco ou mesmo n?o liga pra potencia ou conforto ... compre um b?sico 1.0 flex .
Eu gosto muito do meu carro s? q preciso comprar outro mais novo pq preciso trabalhar
Vectra CD 2.2 MPFi 16V
Silv
em 12/04/2019
Pontos positivos: ele n?o d? muito gasto
Pontos negativos: n?o tem
Comentários: ele ? um carro ano 99 mais novo sem nada pra fazer s? pega e anda