ChryslerPT Cruiser2010

9,8

Pt cruiser Classic top classico

cleber teixeira

em 26/03/2019

tenho ele a 2anos nunca quebrou nada ando diariamente com ele sempre viajo com ele adoro o piloto automático na estrada super confiavel carro responde à altura quando vc precisa fazer uma ultrapassagem. design que não sai de moda

nenhum até o momento carro completo

consumo é relativo pois tem um motor 2.4 se alguém pensa em ter um carro que não gaste gasolina tem que comprar um carro 1.0 ou elétrico pois o consumo é justo pela potência do motor

É um automóvel fora de série e " sui generis"!

Hilton Ronald Alice

em 02/06/2016

automóvel forte e robusto.design lindo(lembra o chevrolet 1938).

consumo de combustível.

Não tem Igual

Sergio Pantaleão

em 30/04/2013

não tem nenhum carro que se pareça como pt cruiser....exclusivo nas ruas. já tive mercedes classe a, honda fit e fiat stilo ..todos completos...nenhum chega perto do pt cruiser.

nenhum até o momento.

com motor 2,4- 16v ,freios abs, controle de tração, freios a disco nas quatro rodas,air bag, bancos de couro e com o do motorista eletrico, retrovisores eletricos...vejam os detalhes de acabamento como são robustos, tudo nesse carro foi pensado por quem gosta de carro.....um carro com essas caracteristicas tem custo muito mais elevado que um pt cruiser.

Excelenbte custo benefício

PT Cruiser Limited 2.4 16V

Fabricio

em 29/04/2013

segurança (4 airbags, controle de tração, abs) estilo acabamento e espaço interno

diametro de giro pequeno que dificulta as manobras

já é o meu segundo pt cruiser, pena que não fabrica mais

Sensacional!!!!!!

PT Cruiser Limited 2.4 16V