CitroënC32020

Citroën C3 2020

Melhor Hatch compacto Premium do mercado !
C3 Origine 1.2 12V (Flex)
Sara Araujo Santos
em 23/05/2020
Pontos positivos: muito econômico (media cidade 10km/l, estrada 17,5 no álcool), motor esperto, suspensão excelente carro muito confortável, direção elétrica, ar condicionado automático, som, design, seguro, revisão fixa.
Pontos negativos: por enquanto nenhum.
Comentários: excelente carro, super econômico, baixa manutenção, peças com preços justos. design muito lindo !
Consome muito se vc puder muito mas se vc andar de boa 14 na cidade olha que o meu ? autom?tico 46.000
C3 Exclusive 1.6 16V (Flex)(aut)
Mário
em 05/04/2020
Pontos positivos: conforto e seguran?a e boa velocidade tenho um exclusive 1.6 16vc flex 2021 46000
Pontos negativos: passageiro poderia ter mais espa?o...com mais de 1.81 encosta a perna.
Comentários: muito com...teto sentir completo de tudo desde cruise control, a air bag , tudo eletrico sensores de dist?ncia controle no som..drl diurno, teto zenith?n shift padle, modo sportv, ar condicionado no porta luvas...etc
Satisfeito pela compra
C3 Exclusive 1.4 8V (flex)
emerson mattoso
em 16/02/2020
Pontos positivos: carro compacto, completo, dirigibilidade otima com a direção eletrica, economico, ainda nao testei quanto o meu esta fazendo p/km. peguei com 70.000 km, esta bem conservado
Pontos negativos: os botoes do painel , sao bem frageis, mas já fiz a troca. tive que refazer a suspensao, ficou r$ 900,00, nao achei caro. a revisao que fiz, nao tinha muita coisa para trocar, poiso carro esta pouco rodado.
Comentários: valeu a pena a compra, estou satisfeito, apesar dos gastos para deixa-lo proto para rodar.
MUITO ECONÔMICO MESMO!
C3 GLX 1.4 8V (flex)
guilherme castilho
em 16/01/2020
Pontos positivos: o meu é 2006 motor 1.4 flex 120,000 km. as peças não são caras. com o câmbio manual o melhor ponto positivo é o consumo. na cidade faz 10 km e na estrada faz em torno de 15 km por litro de gasolina. na velocidade na média de 100 km por hora.
Pontos negativos: bieletas frágeis. o batedor poderia + mais grossos (resolvi este detalhe quando o meu mecânico colocou um calço de borracha grossa) bieletas são baratas, r$ 15,00 cada um outro problema do c3 é o termostato que é frágil, é bom ficar sempre de olho nele.
Comentários: é mito falar que o c-3 não presta. no meu ponto de vista é um excelente carro. apesar do 3 pontos negativos do c-3 mas vale muito a pena ter um. espero ter tirado as duvidas de muita gente. ótimo carro da categoria por um preço bem acessível.
carro para o dia-a-dia
C3 1.6 100 Anos (Aut) (Flex)
Silvio Luis Ferreira
em 10/01/2020