CitroënC32021

Citroën C3 2021

1 versão a partir de R$ 62.090
7,5
7,0
Pra conforto viajar é excelente
7,1
C3 GLX 1.4 8V
joão
em 15/02/2021
Pontos positivos: conforto e fácil de dirigir
Pontos negativos: consumo e manutenção
Comentários: ótimo carro! mas vai gastar um pouco na parte de manutenção e consumo ( nao recomendo pra usar pra trabalho) mas pra passeio
Para quem busca conforto na cidade
C3 GLX 1.4 8V (flex)
Phelipe Zatta
em 31/12/2020
Pontos positivos: confortável e muito completo, é um excelente carro para uso urbano. os ajustes de banco e da direção aliados aos vidros, retrovisores e direção elétricos trazem muito conforto e comodidade para o dia a dia. defeitos mecânicos são raros
Pontos negativos: peças caras, suspensão dura no máximo 4 anos. problemas no sistema elétrico são comuns. na estrada deixa a desejar nos quesitos estabilidade, potência e segurança.
Comentários: bom custo benefício, muito completo desde sua versão de entrada e com muito mais tecnologia, conforto e equipamentos que os concorrentes. excelente para quem busca conforto para uso urbano.
Consome MUITOO, péssimo carro
3,4
C3 Exclusive 1.6 VTI 120 (Flex) (Aut)
brenda mello
em 22/09/2020
Pontos positivos: o carro em si é lindo e confortável
Pontos negativos: tive carros 1.2 muito mais potentes que ele. você pisa, e o carro não vai, não tem força, fora que consome muito!! não passa de 5,3 com gasolina na cidade. o carro tem um ano agora, e já está fazendo mil barulhos. e eu nem viajei com ele ainda.
Comentários: péssima ilusão com ele, esperava muito mais, não entrega o que promete
Melhor Hatch compacto Premium do mercado !
C3 Origine 1.2 12V (Flex)
Sara Araujo Santos
em 23/05/2020
Pontos positivos: muito econômico (media cidade 10km/l, estrada 17,5 no álcool), motor esperto, suspensão excelente carro muito confortável, direção elétrica, ar condicionado automático, som, design, seguro, revisão fixa.
Pontos negativos: por enquanto nenhum.
Comentários: excelente carro, super econômico, baixa manutenção, peças com preços justos. design muito lindo !
Consome muito se vc puder muito mas se vc andar de boa 14 na cidade olha que o meu ? autom?tico 46.000
C3 Exclusive 1.6 16V (Flex)(aut)
Mário
em 05/04/2020
Pontos positivos: conforto e seguran?a e boa velocidade tenho um exclusive 1.6 16vc flex 2021 46000
Pontos negativos: passageiro poderia ter mais espa?o...com mais de 1.81 encosta a perna.
Comentários: muito com...teto sentir completo de tudo desde cruise control, a air bag , tudo eletrico sensores de dist?ncia controle no som..drl diurno, teto zenith?n shift padle, modo sportv, ar condicionado no porta luvas...etc

Envie sua proposta e compre seu Citroën C3 0km