CitroënC32020

muito bom
C3 GLX 1.4 8V (flex)
CELITA KLEPA
em 02/10/2019
Pontos positivos: otimo estado e baixa km
Pontos negativos: nenhum
Comentários: nenhum
Gastão, cinto de segurança ruim de achar a fivela que coloca pra fechar, vidro não fecha com motor desligado, na parte de traz muito barulho.
6,4
C3 Tendance 1.5 8V (Flex)
jorge
em 19/06/2019
Pontos positivos: conforto e dirigibilidade
Pontos negativos: gastão
Comentários: comprei um com 26.000 km
Bom carro e mercado ruim! Citroen sem iniciativa para mudar isso!
6,6
C3 Tendance 1.5 8V (Flex)
Fernando Volpi
em 14/06/2019
Pontos positivos: carro completo, bom acabamento e desempenho. preço atraente se considerar o seminovo.
Pontos negativos: dificuldade de peças, concessionárias fechando na cidade (fica difícil), peças caras, desvalorização absurda, serviço de oficina de baixa qualidade
Comentários: comprei o carro e gostei no período que utilizei, mas fiquei abismado com a desvalorização. não entendo como há clientes que tiram o carro 0 km. jamais cogitaria essa possibilidade. a marca não faz o menor esforço para manter o cliente.
Confortável e eficiente
C3 Exclusive 1.6 VTI 120 (Flex) (Aut)
Valdir Pereira Gomes
em 28/05/2019
Pontos positivos: ótima dirigibilidade com a direção elétrica que facilita demais as manobras. conforto acima da média e estilo diferenciado com o para-brisa zenith.
Pontos negativos: consumo alto por conta do câmbio automático de 4 marchas, mas não chega a ser exagerado: o meu faz 11 km/litro na estrada e 8.8 km/litro na cidade (com etanol). há carros menos potentes e bem menos confortáveis por aí que bebem bem mais que isso!
Comentários: em breve, trocarei por um igual, mas com câmbio de seis marchas (eat 6).
Excelente veículo, recomendo a todos.
7,3
C3 GLX 1.4 8V (flex)
Nessa Bertin
em 17/04/2019
Pontos positivos: excelente veículo, muito confortável, bom de consumo e direção leve.
Pontos negativos: como já peguei com problema e sei que tem histórico na suspensão, mas já resolvido.
Comentários: como não existe veículo perfeito, esse c3 é uma excelente opção para o dia a dia e para viajar também, só manter a manutenção em dia, e dirigir com cautela pois nosso país tem muitos buracos nas vias.

Envie sua proposta e compre seu Citroën C3 0km