CitroënC4 Cactus2021

Citroën C4 Cactus 2021

7,8
Bonito mas deixou a desejar.
6,7
Josiane Viana
em 24/02/2021
Pontos positivos: estética exterior
Pontos negativos: cavalos, a média ficou em 8,8 km/l . considerei não muito econômico por ter testado numa velocidade média de 96 km e pelo motor não apresentar potência.
Comentários: eu particularmente me decepcionei com o carro, esperava mais de um suv compacto que foi líder de venda. fiz o teste comprando um semi novo antes de comprar um zero, mas já desisti da compra.
Super custo benefício.
William Eduardo Bach da SIlva
em 01/10/2020
Pontos positivos: estabilidade, conforto, design top! consumo ótimo! motor e cambio. atendimento da concessionária, valor baixo do seguro. moderno!
Pontos negativos: bagageiro pequeno, falta de lugar adequado pra colocar o celular, ar condicionado sem botões físicos, acabamento com muito plástico.
Comentários: estou adorando o meu carro! super recomendo, 2 anos 34 mil km rodados.
Melhor motorização da categoria, peca nos acabamentos internos
C4 Cactus 1.6 THP Shine Pack (Aut)
Romolo Francisco Fh
em 18/09/2020
Pontos positivos: melhor motor da categoria, impecável na aceleração e retomadas muito bem ajustado eletronicamente
Pontos negativos: muito plásticos no acabamento interno .geram ruídos que incomodam na excelente dirigibilidade
Comentários: poderiam melhorar a qualidade dos acabamentos internos. citroen faz economia burra.
Carro S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
rodrigo
em 12/04/2020
Pontos positivos: carro lindo, confortável, silencioso, acabamento excelente, muita tecnologia embarcada. tem gente que reclama do ar condicionado não ter botão, mas coisas boa a gente acostuma rápido.
Pontos negativos: um pouco o consumo... está fazendo na gasolina na cidade com ar ligado, cerca de 7,2 km/l
Comentários: o meu é pcd, estava em dúvida entre o cactus e o kicks. o cactus é muito mais carro, muito mais completo. um carro que custa 85k paguei 65k. será vendido daqui a dois anos, mesmo que perca 20k, ainda estarei no lucro.
Completo e eficiente
C4 Cactus 1.6 Feel Business (Aut)
VINICIUS HENRIQUE J N DE CARVALHO
em 03/03/2020
Pontos positivos: bom design e custo beneficio..
Pontos negativos: poucos porta trecos e saídas de usb.
Comentários: carro excelente, bom design e custo beneficio porem poucos porta trecos e saídas de usb.

Envie sua proposta e compre seu Citroën C4 Cactus 0km