CitroënC42014

7,0
C4 hatch 1.6 tudo de bom
beto
em 29/11/2019
Pontos positivos: confortável, tecnologia de ponta, está minha versão 1.6 flex econômica etanol. carro completo de tudo. vc compra por um preço baixo um carrão pois desvalorizou fica com um carrão, mas vende barato também, então vc não perde nada
Pontos negativos: difícil ver um ponto negativo, apenas a luz de ré que só tem de um lado do carro. mas é bom manter as revisões em dia para não ter surpresas, isso não é fusca
Comentários: carro show e fácil de comprar
?timo
5,9
sergio menequim
em 25/04/2019
Pontos positivos: otimo
Pontos negativos: otimo
Comentários: otimo
Elegante e acess?vel
C4 Exclusive 2.0 (aut) (flex)
ELYSON VINICIUS GREBER DA SILV
em 27/03/2019
Pontos positivos: o carro ? 10 , interior com um painel muito bonito , volante confort?vel e uma resposta r?pida de 0 a 100, ?timo custo benef?cio.
Pontos negativos: o painel ? lindo mas n?o tem acesso a pendrive nem card muito menos bluetooth, o consumo assusta um pouco, em torno de 7 a 8 na cidade,
Comentários: nunca tinha visto ningu?m reclamar de ru?dos ou barulho no cambio, no meu caso, at? agora o carro n?o apresentou nenhum problemas, recomendo.
Excelente veiculo, muito seguro e confiável!
C4 GLX 2.0 (aut) (flex)
VICTORIO BARBONI JUNIOR
em 19/03/2019
Pontos positivos: carro muito seguro, dirigibilidade excelente!
Pontos negativos: na cidade não e muito econômico, mas vale a apena!
Comentários: segurança e conforto indiscutível!
Um ótimo carro, com certeza o melhor custo x benefício.
Eder Augustto Muller
em 07/01/2019
Pontos positivos: um carro totalmente completo por um preço totalmente acessível.
Pontos negativos: o carro é bem pesado para o motor 1.6, portanto, se você precisar de alta performance ele irá consumir bem o combustível.
Comentários: para mim, um ótimo carro com certeza.

Envie sua proposta e compre seu Citroën C4 0km