


publicidade
Ligue para o anunciante
(041) 3515-1663Curitiba, PR
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Gasolina, Final da placa 4
airbag motorista, freios ABS, airbag passageiro, airbag lateral, controle de tração, distribuição eletrônica de frenagem
ar-condicionado, travas elétricas, retrovisores elétricos, câmbio automático, ar-quente, piloto automático, volante com regulagem de altura, direção elétrica, trio eletrico
Kit Multimídia, entrada USB
bancos de couro, ajuste elétrico
limp. traseiro, teto solar
Anúncio atualizado em: 02/05/2025
rodas de liga leve, tração 4x4, computador de bordo, sensor de estacionamento
icarros recomenda
VALOR PARA PAGAMENTO À VISTA! CONSULTE VALOR PARA TROCA. VEÍCULO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO! Equipada com motor 2.0 turbo de 253 cv e câmbio automático de 8 marchas, com tração integral, bancos em couro bicolor preto e marrom, ar-condicionado digital, volante multifuncional, piloto automático, painel digital completo, central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto, câmera de ré e teto solar. Rodas de liga leve com pneus em ótimo estado de conservação. Venha conferir! A AFAN MULTIMARCAS, há quase duas décadas referência em seminovos premium, com qualidade e procedência. Associados à ASSOVEPAR, oferecemos mais segurança para você. Todos os veículos são vistoriados e periciados por empresa especializada, garantindo a qualidade do nosso estoque. A vida é feita de oportunidades. Aproveite!
Problemas com esse anúncio? conta pra gente
Escolha o plano que mais cabe na sua vida. Conheça os planos e contrate. É fácil e 100% digital!
cote em 1 minuto