entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

falha no envio

não foi possível enviar a sua mensagem

Confira se os dados estão corretamente preenchidos e tente enviar novamente.

Alfa Romeo 147 2.0 16V - Saco Grande - Florian\u00F3polis - SC. Anúncio 45638530 - iCarros

Alfa Romeo 147 2.0 16V 2005

Anúncio atualizado em: 16/04/2024

itaufonts_agencia

Florianópolis - SC

Escolha uma localização

Você está visualizando um anúncio de Florianópolis, SC. Caso queira visualizar anúncios em outra cidade e estado, escolha uma localização e encontre o carro ideal mais próximo a você.

Onde você deseja pesquisar?

Busca de Localização
Ativar localização atual
itaufonts_exclamacao

A localização no seu navegador está bloqueada

Permita a localização no seu navegador desbloqueando a opção "local" para que você possa selecionar a opção de ativar a localização atual.

  • Ano
    2004 / 2005
  • Km
    86.000
  • Cor
    Preto
  • Câmbio
    automático
  • Portas
    4

R$ 110.000,00

preço à vista

Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.

Ficou interessado?

Preencha seus dados e envie sua proposta para o vendedor


ou


ou ligue para o anunciante

(048) 4042-1791

  • Gasolina, Final da placa 8

  • câmbio automático

  • Calendario

    Anúncio atualizado em: 16/04/2024

  • Observações do anunciante:

    Alfa Romeo 147 2005 - Paixão Italiana em Movimento Se você é um verdadeiro entusiasta automotivo, saiba que Alfa Romeo é uma marca que respira paixão, elegância e desempenho. Apresentamos para você uma joia italiana, o Alfa Romeo 147 de 2005, um carro que personifica todos esses elementos. Motorização: O Alfa Romeo 147 2005 está equipado com um motor 2.0 Twin Spark de 4 cilindros, que oferece uma potência de 150 cavalos. Esta unidade motriz é conhecida por sua resposta rápida ao acelerador e a música inconfundível do escapamento. Transmissão: Acoplado ao motor do Alfa 147 o câmbio "Selespeed", de cinco marchas, que utiliza tecnologia eletrônica de ponta derivada da Fórmula 1. Essa transmissão permite a troca sequencial de marchas tanto no volante como na alavanca de mudanças, Outra vantagem do "Selespeed" é se adaptar ao tipo de condução ou modo de dirigir de cada motorista. Desempenho: Este modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 9.7 segundos, entregando um desempenho emocionante em qualquer estrada. Design: O Alfa Romeo 147 é um exemplo da estética italiana no mundo automobilístico. Seu design elegante e atemporal é a combinação perfeita entre esportividade e sofisticação! Na lindíssima cor "Nero". Interior: O interior é revestido com materiais de alta qualidade. e Interior "Pelle Rosso", oferecem um ambiente aconchegante e conforto durante a condução. Tecnologia: Este Alfa Romeo 147 vem equipado com recursos tecnológicos, incluindo um sistema de áudio de alta qualidade " Bose ", ar-condicionado Digital Dual Zone, direção assistida, Controle de Estabilidade e Tração e muito mais. Condição: Este exemplar de 2005 está em excelente estado, com baixa quilometragem, manutenção completa realizada recentemente por oficina especializada Alfa Romeo. O Alfa Romeo 147 2005 é mais do que apenas um carro; é uma experiência que combina desempenho emocionante com estilo incomparável. Se você procura um veículo que desperte emoções Baixa KM. Nenhuma Batida. Parece Novo. Pneus Novos. Veículo de Não-Fumante. Revisões Realizadas. Vários Opcionais.

Sekai Florianópolis

ver dados completos
  • Problemas com esse anúncio? conta pra gente

  • Dicas do iCarros
    ícone de check Negocie e verifique as condições de pagamento diretamente com o vendedor
    ícone de check Confira todos os detalhes do anúncio (preço, quilometragem e ano)
    ícone de check Fique atento: o iCarros não pede nenhum código de verificação por WhatsApp, SMS ou telefone
publicidade

Recomendados para você

card-picture

Alfa Romeo

147

Deixe a primeira avaliação aqui

button-icon Avaliar
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.