


publicidade
Ligue para o anunciante
(015) 3141-4785Sorocaba, SP
preço à vista
Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.
Flex, Final da placa 7
airbag motorista, alarme, freios ABS, airbag passageiro, airbag lateral, controle de tração, distribuição eletrônica de frenagem
ar-condicionado, direção hidráulica, travas elétricas, retrovisores elétricos, câmbio automático, piloto automático, volante com regulagem de altura, direção elétrica
Kit Multimídia, entrada USB, rádio FM/AM
bancos de couro, ajuste elétrico
vidros elétricos dianteiros, desemb. traseiro, teto solar, vidros elétricos traseiros
Anúncio atualizado em: 13/05/2025
rodas de liga leve, computador de bordo, sensor de chuva, sensor de estacionamento, sensor de farol
icarros recomenda
Veículo impecável com apenas 7.000km, teto solar e som Harman Kardon. Valor anunciado para venda, em caso de troca, entrar em contato com um de nossos consultores. Atendimento aos sábados até as 16hs. Reservamos o direito de possíveis erros de digitação e ou imagens.
Problemas com esse anúncio? conta pra gente
Escolha o plano que mais cabe na sua vida. Conheça os planos e contrate. É fácil e 100% digital!
cote em 1 minuto