DaewooEspero1997

Daewoo Espero 1997

Otimo E super Carro

emerson

em 24/02/2014

confortavel e de otima estabilidade

O melhor carro que já tive ! CustoXBenefícil inigualável!

Ratzenberger

em 18/09/2011

design bertone, pra quem gosta de linhas retas como eu, prato cheio. mecânica fácil e confiável gm monzatec, quem tiver noções básicas ou intermediárias dificilmente vai precisar interná-lo em um mecânico. estabilidade em curvas gráças a aerodinâmica. preço irrisório para um carro com status e opcionais de importado com alma nacional.

como qualquer usado com mais de 10 anos de uso, algumas idas ao mecânico, mas nada que tire o custoxbenefício deste carro. estou com ele há 1 ano e meio e o que eu me lembro de ter precisado deixá-lo lá foi por um problema crônico nos diodos do alternador e depois no sensor de temp. de água e só!

para quem quiser ter como primeiro carro, ou para um carro "família" é uma excelente pedida, foi e continua sendo o melhor carro que já tive. o problema é achar um razoavelmente inteiro hoje em dia, mas nada como persistir e pesquisar bem antes de adquirir o seu.

PEEERRRFEEEIITTOOO

Guilherme Pimenta Valentim

em 24/11/2010

bem, eu ainda nao tenho esse carro... mais, pelo que eu pesquisei os donos estão super satisfeitos.. então eu acho uma ótima escolha. e também porque ele é a mecanica do vectra, né? é facil de encontrar peças pra ele.

Daewoo significa "Grande Universo"

Eliseu

em 29/09/2010

conforto, espaço, presença por ter 15 anos de idade, ar condicionado gela mais que astra 2006 "ar digital" eu já comparei.

um pouco complicado de estacionar pois poderia ser uns 15cm mais curto. e pena que nao tem mais seguro pra ele.

tenho a um bom tempo e não tenho de que me queixar e se ainda fosse fabricado esse modelo eu compraria um zero.

Amigo da Familha

Eliseu

em 29/09/2010

carro ótimo para viajar é do tipo que não deixa o dono na mão, tenho há 4 anos e não penso em vender. os acabamentos internos são de material muito resistente é difícil dar problemas. a mecânica dele "gm" é ótima, mas vocês sabem para ter um carro econômico a manutenção deve ser feita somente com peças originais.

desvalorizado por motivo de a daewoo ter parado, então as pessoas tem medo de comprar.

uma empresa que vendeu carros tão bons não poderia ter parado. mas o que poucos sabem é que a daewoo não parou, pois em 2001 se juntou com a gm e hoje é a segunda maior montadora do mundo é conhecida como gm daewoo se alguém tiver um tempinho veja na wikipédia ou pesquise no google sobre o assunto.

Envie sua proposta e compre seu Daewoo Espero 0km