FiatArgo2024

Fiat Argo 2024

Excelente carro custo/benefício 2022

Julia Cuellar

em 14/03/2022

o design do carro é lindo, excelente espaço interno na frente e atrás do carro. ele é alto e extremamente macio de se dirigir. muito econômico. bom sistema multimídia, bom ar condicionado. entradas usb na frente e atrás.

por ser um motor 1.0, não é muito bom para estrada (mas já era esperado). seu motor faz um barulho razoável mesmo com o carro todo fechado.

recomendo a compra. excelente custo benefício para carro zero em 2022, onde os preços de carro de entrada muitas vezes se aproximam de 80 mil.

Satisfeito

BERNARDO RIBEIRO FERREIRA

em 25/02/2021

carro muito ágil.

consumo.

muito bom carro.

Melhor da categoria

Argo Drive 1.0 Firefly (Flex)

lolololo lol

em 13/01/2021

grande espaço interno, conforto para quem vai atrás, bom porta-malas, bom acabamento e motor 1.0 firefly vai bem, mesmo em subidas ele aguenta legal. comprei novo, andei 30 mil km e não tive problemas.

algumas opcionais deveriam ser de série.

melhor da categoria

Carro péssimo para utilização e revenda, ninguém quer nem pela Fipe.

4,9

Argo Drive 1.3 Firefly (Flex)

Cris Cris

em 06/01/2021

economia

central multimidia não serve pra nada, espaço interno e porta malas horrível, câmbio horrível, custo benefício horrível, a desvalorização é absurda de um novo para usado, não vale a pena.

horrível, comprei apenas devido a me obrigar e graças a deus troquei por uma hrv, tirando o consumo que aprovo o resto é muito ruim

Grata surpresa

Paulo

em 27/11/2020

beleza, desempenho, consumo, acabamento, itens.

engate longo e um pouco ruidoso.

comprei um drive 1.0 e adicionei o kit s-design que o deixa mais esportivo e vem com itens de segurança e conforto. fica outro carro.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Argo 0km