FiatBrava2003

6,1

muito satisfeito

edinaldo aquino

em 07/04/2017

design dirigibilidade conforto potencia ultrapassagens sem problema ruido na pista melhor do que muito carro novo por ai

anomalia na lenta iluminação do farol baixo muito ruim mas da pra compensar com farol de neblina

gostei muito do carro ja tive um corolla em questão de conforto bem parecido pra um carro com 16 anos de uso com km 170.000 da surra em muito carro novo

Conforto e maciez

Alexandre Almeida

em 17/10/2012

conforto, acabamento, custo e beneficio otimo.

pecas de reposicão

adorei o carro não tenho que reclamar .

Brava Otimo carro.

7,3

Brava HGT 1.8 16V

Carlos Alberto Silva

em 17/10/2012

carro extremamente confortável. motor muito potente, de 132 cv se me lembro bem. suspensão boa acabamento interno não deixa a desejar.

manutenção muito cara extremamente cara. consumo um pouco alto, porém nada demais, levando em consideração q é um carro de mais de 130 cavalos.

tive um brava hgt 1.8 16v por aproximadamente 3 anos. o carro é muito confortável, da de 10 a zero nos carros 0km populares de hj q só tem plastico, os bancos muito macios, pouco barulho interno e motor muito potente de 132 cavalos, difícil ter carro 1.6 ou 1.8 pra bater nele. acho um carro que é que marca presença e chama atenção onde anda (quando bem cuidado). dos pontos negativos apenas um é realmente negativo, é a manutenção q é muito cara. vendi meu brava pra comprar um carro mais econômico e com manutenção mais barata (classic) me arrependo profundamente. :ss é um carrão ! ah outro ponto negativo é q é difícil de vender.

muito bom

Brava ELX 1.6 16V

ilson

em 01/10/2011

designe conforto

nao ser fabricado mais

eu gosto muito do meu carro e gostaria algum dia poder ver um brava do ano

Carro perfeito, se bem cuidado !

Eliézer Fonseca

em 01/08/2011

já tive duas bravas. o carro é ótimo, ótima relação custo/benefício, óbvio, considerando que não se acha mais nenhuma brava com menos de 08 anos. será uma ótima aquisição se comprar de alguém como eu, que não economizo nenhum centavo na manutenção do carro. automóvel não é burro de carga, que só come capim e bebe água. tem gente que compra carro 16v, e irresponsavelmente repõe o pior óleo a cada 10mkm, abastece com a gasolina mais barata que achar (por óbvio, batizada), não tem a decência de trocar um filtro de óleo/ar, e ainda tem a coragem de vir nesses fóruns difamar carros que são ótimos, tais como a brava e outros, p. ex., o gol 16v, geração iii, o qual tenho o orgulho de dizer que também já possui um, e gostei muito. vamos cuidar dos carros, minha gente, que a maioria deles passam perfeitamente dos 250 mkm.

os pontos já apontados por outros proprietários: visibilidade traseira, retrovisores dianteiros poderiam ser um pouco maiores, a fiat que tem custo alto das peças e serviços originais. é isso, no resto, o carrinho é ótimo.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Brava 0km