FiatBravo2016

Fiat Bravo 2016

7,3
Relato sincero.
Bravo BlackMotion 1.8 16V (Flex)
Alexandre Coimbra
em 20/08/2020
Pontos positivos: acabamento primoroso, estabilidade em curvas, frenagem correta e muito conforto ao dirigir.
Pontos negativos: câmbio dualogic.
Comentários: para preservar um câmbio cuja reputação preocupa, coloco em neutro nos semáforos ou se tiver que aguardar algum tempo sem se movimentar e abuso dos shift paddle na troca de marchas.
carro para o dia-a-dia
Bravo BlackMotion 1.8 16V (Flex)
Silvio Luis Ferreira
em 10/01/2020
Pontos positivos:
Pontos negativos:
faz jus ao nome bravo
Bravo Essence 1.8 16V (Flex)
carlos
em 23/01/2019
Pontos positivos: conforto
Pontos negativos: consumo de combustível
Comentários: excelente veículo
Brav?ssimo
Bravo T-Jet 1.4 16V
Edegar Longo
em 13/12/2018
Pontos positivos: ?timo carro , pena que abandonaram este motor, complet?ssimo, inclusive com teto eletrico duplo, boa retomada com ovebooster nas ultrapassagem com folga. firme nas curvas. turbina aciona instantaneamente. confort?vel e silencioso em seu interior e exterior. vale a pena at? um usado.
Pontos negativos: nada a declarar.
Comentários: nada
Um ?timo carro
Bravo Essence 1.8 16V (Flex)
em 15/11/2018
Pontos positivos: custo beneficio
Pontos negativos: saiu de linha
Comentários: no geral ? um bom carro

Envie sua proposta e compre seu Fiat Bravo 0km