FiatDoblò2019

6,0
6,2
7,8
Excelente carro familiat
Doblò Adventure Locker 1.8 16V (Flex)
Ricardo de Oliveira Luiz
em 15/01/2019
Pontos positivos:
Pontos negativos: nenhum
Comentários: carro mec?nica muito bom grande espa?o porta mala 6 lugares...
MELHOR CARRO DA FIAT
ricardo
em 27/07/2018
Pontos positivos: extremamente econômico para um carro do seu tamanho e do seu peso. e o tamanho da mala supera o de carros maiores e mais beberrões.
Pontos negativos: as peças dele deveriam ser mais baratas.
Comentários: tenho este carro há quase 5 anos e não me arrependo. a meu ver, é o melhor carro que a fiat fabrica atualmente, e nenhum outro carro desta marca me interessa. só troco o meu doblò por outro doblò.
VE?CULO PARA FAM?LIA
6,9
alessandro
em 22/06/2018
Pontos positivos: ?tima vis?o (carro alto) espa?o amplo mesmo cheia tem boa performance boa dirigibilidade
Pontos negativos: o porta-malas d? problemas constantes (troca de fechadura) barulho das portas ? intrigante alto consumo (gasolina entre 6,5 e 9) alta deprecia??o do valor ao longo dos anos acabamentodeixa a desejar
Comentários: um ve?culo excelente mas que vira casamento pela suas particularidades. um carro para fam?lia e com ?timas possibilidades para uso mas com consumo excessivo e com portas que se tornam um problema ao longo dos anos.
Carro ?timo pra fam?lia
Doblò EX 1.3 16V Fire
Roveres Gonçalves
em 20/05/2018
Pontos positivos: dirigibilidade, estabilidade quando carregado, conforto, espa?o.
Pontos negativos: suspens?o dianteira ruim quebra muito, sistema de arrefecimento muito problem?tico, pe?as reposi??o caras.
Comentários: mesmo com os defeitos gosto do carro
Deveria ter c?mbio autom?tico, por ser um carro grande e caro
Marcos rodrigues de souza
em 19/05/2018
Pontos positivos: conforto pra viajar, carrega muita coisa, boa dirigibilidade
Pontos negativos: falta c?mbio autom?tico, consumo alto e motor fraco pra peso extra
Comentários: carro muito bom, dif?cil sair dele

Envie sua proposta e compre seu Fiat Doblò 0km