FiatLinea2016

Fiat Linea 2016

9,5
Línea 1.8 Flex Dualogic
Linea Absolute 1.8 16V Dualogic (Flex)
Daniel Vendrametto
em 28/07/2020
Pontos positivos: ótimo carro, confortável e lindo
Pontos negativos: 2 problemas, versão do aparelho de som não ter conectividade bluetooth, cabo auxiliar e nem usb e o cambio dualogic não muito preciso
Comentários: carro muito bom para família, pegar uma estrada não consome muito pelo seu porte
Carro maravilhoso e incrivelmente injustiçado!! (O que é uma vantagem no mercado de usados, na minha opnião!)
samuel
em 28/06/2020
Pontos positivos: bom acabamento, ótima dirigibilidade, bom espaço interno, porta malas generoso, freios excelente, bom desempenho e ótima estabilidade. em resumo muito confortável.
Pontos negativos: tive problemas com o blue-me que causou pisca no odometro, mas nada grave. um simples reset solucionou tudo, duro foi ter que pagar a concessionária pra isto!
Comentários: surpreendente nada reclamar e sinceramente não deve em nada aos concorrentes, pura implicancia mesmo de quem nunca teve e vai na onda dos outros. super recomendo na versão manual!!!
Otima convivência com linea
SERGIO
em 22/05/2020
Pontos positivos: carro lindo ,confortável ,bons freios ,boa instabilidade, bom motor e cambio ,espaçoso .
Pontos negativos: o interior já ultrapassaso ,falta bluetooth ,poderia ser banco de couro na versão de entrada,desvalorização culpa da fiat pelo mal posicionamento do carro no mercado, acamento poderia ser melhor,
Comentários: aconselho comprar o linea 1.8 manual pois motor e cambio bem ajustado e melhorado ,ótimo carro porém injustiçado.
a
Linea Absolute 1.8 16V Dualogic (Flex)
WILSON PIANA
em 21/02/2020
Pontos positivos: a
Pontos negativos: a
Comentários: a
Carro Otimo para quem sai de um popular hath!
sidney
em 11/07/2019
Pontos positivos: veiculo confortavel, e pelo ano esta com 100 mil km e quando bem cuidado dura ate 150 tranquilamente..
Pontos negativos: acho que o consumo é alto, minha media esta baixa. 7.7 dentro da cidade
Comentários: mas eu ja esperava um gasto maior de combustivel..fora isso carro perfeito, queria um absolut, mas o essence já me surpreendeu de mais.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Linea 0km