FiatLinea2016

Fiat Linea 2016

Carro bom

Linea 1.9 16V Dualogic (Flex)

Natali Pinheiro

em 29/01/2023

confortável, muitos opcionais, porta malas grande, sensor de chuva e de farol, bancos confortáveis, acabamento interno bom, motor 1.9 na estrada faz 13 na gasolina e na cidade de 8,5 a 9,5, tem um designer moderno e chamativo.

desvalorização por ser dualogic e não ter mão de obra especializada para mexer no câmbio em cidades pequenas

carro bom, não dá para entender a desvalorização, manutenção acima de carros populares, mas não é um carro popular, câmbio deu problema e tive dificuldade de achar mão de obra especializada, gastei 7 mil entre o robô, embreagem e atuador

Linea e ruim ? acho que não kkkkkkkkk

Linea Essence 1.8 16V Dualogic (Flex)

José Nilton Sales Brito Silva

em 13/10/2020

gostei muito do carro, ele e lindo por dentro e por fora, tem um espaço interno maravilhoso e o porta malas cabe muita coisa e ainda sobra espaço.

eu achei o carro beberrão na cidade e pelo seu tamanho e dificil achar uma vaga facil e tambem achei dificil manobrar em locais de pouco espaço.

um carro excelente e estou amando o meu e não pretendo trocar jamais e so aquilo que me disseram que o carro era péssimo mas essas mesmas pessoas agora estão doidas pra dar uma volta nele e comprar um kk

Carro TOP sem detalhes

Linea Essence 1.8 16V (Flex)

Marco Aurélio de Almeida Lima

em 14/08/2020

muito lindo, conservado, manuten??o em dia.

at? o momento n?o h? o que reclamar...

carro sem detalhes

Línea 1.8 Flex Dualogic

Linea Absolute 1.8 16V Dualogic (Flex)

Daniel Vendrametto

em 28/07/2020

ótimo carro, confortável e lindo

2 problemas, versão do aparelho de som não ter conectividade bluetooth, cabo auxiliar e nem usb e o cambio dualogic não muito preciso

carro muito bom para família, pegar uma estrada não consome muito pelo seu porte

Carro maravilhoso e incrivelmente injustiçado!! (O que é uma vantagem no mercado de usados, na minha opnião!)

Linea Essence 1.8 16V (Flex)

samuel

em 28/06/2020

bom acabamento, ótima dirigibilidade, bom espaço interno, porta malas generoso, freios excelente, bom desempenho e ótima estabilidade. em resumo muito confortável.

tive problemas com o blue-me que causou pisca no odometro, mas nada grave. um simples reset solucionou tudo, duro foi ter que pagar a concessionária pra isto!

surpreendente nada reclamar e sinceramente não deve em nada aos concorrentes, pura implicancia mesmo de quem nunca teve e vai na onda dos outros. super recomendo na versão manual!!!

Envie sua proposta e compre seu Fiat Linea 0km