FiatLinea2016

Fiat Linea 2016

9,5
Linea e ruim ? acho que não kkkkkkkkk
Linea Essence 1.8 16V Dualogic (Flex)
José Nilton Sales Brito Silva
em 13/10/2020
Pontos positivos: gostei muito do carro, ele e lindo por dentro e por fora, tem um espaço interno maravilhoso e o porta malas cabe muita coisa e ainda sobra espaço.
Pontos negativos: eu achei o carro beberrão na cidade e pelo seu tamanho e dificil achar uma vaga facil e tambem achei dificil manobrar em locais de pouco espaço.
Comentários: um carro excelente e estou amando o meu e não pretendo trocar jamais e so aquilo que me disseram que o carro era péssimo mas essas mesmas pessoas agora estão doidas pra dar uma volta nele e comprar um kk
Carro TOP sem detalhes
Marco Aurélio de Almeida Lima
em 14/08/2020
Pontos positivos: muito lindo, conservado, manuten??o em dia.
Pontos negativos: at? o momento n?o h? o que reclamar...
Comentários: carro sem detalhes
Línea 1.8 Flex Dualogic
Linea Absolute 1.8 16V Dualogic (Flex)
Daniel Vendrametto
em 28/07/2020
Pontos positivos: ótimo carro, confortável e lindo
Pontos negativos: 2 problemas, versão do aparelho de som não ter conectividade bluetooth, cabo auxiliar e nem usb e o cambio dualogic não muito preciso
Comentários: carro muito bom para família, pegar uma estrada não consome muito pelo seu porte
Carro maravilhoso e incrivelmente injustiçado!! (O que é uma vantagem no mercado de usados, na minha opnião!)
samuel
em 28/06/2020
Pontos positivos: bom acabamento, ótima dirigibilidade, bom espaço interno, porta malas generoso, freios excelente, bom desempenho e ótima estabilidade. em resumo muito confortável.
Pontos negativos: tive problemas com o blue-me que causou pisca no odometro, mas nada grave. um simples reset solucionou tudo, duro foi ter que pagar a concessionária pra isto!
Comentários: surpreendente nada reclamar e sinceramente não deve em nada aos concorrentes, pura implicancia mesmo de quem nunca teve e vai na onda dos outros. super recomendo na versão manual!!!
Otima convivência com linea
SERGIO
em 22/05/2020
Pontos positivos: carro lindo ,confortável ,bons freios ,boa instabilidade, bom motor e cambio ,espaçoso .
Pontos negativos: o interior já ultrapassaso ,falta bluetooth ,poderia ser banco de couro na versão de entrada,desvalorização culpa da fiat pelo mal posicionamento do carro no mercado, acamento poderia ser melhor,
Comentários: aconselho comprar o linea 1.8 manual pois motor e cambio bem ajustado e melhorado ,ótimo carro porém injustiçado.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Linea 0km