FiatMobi2021

Fiat Mobi 2021

7,8
7,5
Melhor carro de entrada pequeno
Mobi Evo Way On 1.0 (Flex)
lolololo lol
em 13/01/2021
Pontos positivos: confortável pra quem vai na frente, relativamente completo pelo preço, bom de manobrar e econômico. comprei novo, andei até 70 mil e não tive nenhum problema.
Pontos negativos: mala pequena e espaço pra quem vai atrás pequeno também. é um carro para uma solteiro ou uma família de no máximo 3 pessoas.
Comentários: melhor carro de entrada pequeno
O melhor dessa faixa de preço
Mobi 1.0 Evo Way
Anderson Nunes
em 13/01/2020
Pontos positivos: consumo, altura e acabamento
Pontos negativos: ponto cego no vidro traseiro, bancos da frente.
Comentários: atualmente, é o melhor dessa faixa de preço, mas nem se compara com a qualidade dos populares antigos (não se faz mais carros como antigamente)
Econômico e fácil de conduzir no trânsito urbano.
7,0
Mobi 1.0 Evo Like
Fernando Soares
em 27/12/2019
Pontos positivos: interior com bom acabamento; econômico; carro essencialmente urbano; fácil de estacionar. desenho bonito.
Pontos negativos: motor com pouca potência; aparência frágil
Comentários: quem compra sabe o que deseja. o carro é pequeno, para dois adultos e duas crianças nos bancos de trás
"BONITINHO, MAS ORDINÁRIO!"
5,0
Mobi Evo Like 1.0 (Flex)
ADRIANA MONFERRARI
em 16/07/2019
Pontos positivos: continuarei procurando um ponto positivo...
Pontos negativos: motor (fraco). visibilidade ruim. espaço interno pequeno. porta-malas pequeno, espera, que porta-malas?
Comentários: compramos gato por lebre. definitivamente, não cabem 4 pessoas!!! quem falou em 5 pessoas??? é uma pena, pois minha preferência sempre será fiat.
muito caro para um carro na Argentina eu compro muito melhor
4,9
Mobi Evo Way 1.0 (Flex)
luiz henrique boldarini
em 23/03/2019
Pontos positivos: o carro ? bonito nunca tive um meus 3 carros s?o de outras marcas, o pre?o dos carros no brasil s?o um absurdo. vou esperar para fazer a troca ano que vem.
Pontos negativos: custo beneficio eu compro um carro pelado e pago um carro de primeira aqui mesmo na am?rica do sul.
Comentários: n?o conhe?o o carro

Envie sua proposta e compre seu Fiat Mobi 0km