FiatPalio Weekend2014

Fiat Palio Weekend 2014

5,7
HLX 1.8 flex... A melhor Pálio weekend.
Palio Weekend HLX 1.8 8V (Flex)
Alex Silva
em 04/07/2020
Pontos positivos: motor sensacional. câmbio muito bem equilibrado. equipamentos de conforto muito bons. visual.
Pontos negativos: console central incomoda, estepe embaixo do carro. rolamentos da bandeja traseira
Comentários: minha palio era completa. funcionava tudo perfeitamente, consumo urbano não agradava muito, motor gm 1.8 é sensacional, o câmbio desse carro casou perfeitamente com o motor. anda muito, chegar a 140 ou 150 é fácill. recomendo
No tempo que a Fiat sabia fazer carros que duravam.
Palio Weekend 1.5 MPi
Geovani da Silva Macedo
em 06/06/2020
Pontos positivos: manutenção barata e quase não da manutenção.
Pontos negativos: a versão que possuo não é flex, só gasolina
Comentários: uma pena a fiat deixar de fabricar carros populares e a preços populares, hoje os carros da fiat ficaram caros demais.
Palio Wk Adventure 1.6 16V
Palio Weekend Adventure 1.6 16V
Marina Almeida
em 25/05/2020
Pontos positivos: conforto em dirigir, espaço interno e porta malas grande, dirigibilidade boa, econômico se dirigido corretamente, manutenção boa mesmo sendo 16v, se feita as manutenções periódicas, excelente para família.
Pontos negativos: manutenção requer habilidade e conhecimento! não deixar qualquer mexanico por a mão, pois já tive problemas, se cuidar bem terá um excelente veículo por muito tempo!
Comentários: nunca me deixou na mão, ótimo para viajem e dia dia apesar de fazer 8.3 km/l gas urbano e 12 em media na estrada, barulho interno mínimo, excelente porta mala ótimo custo benefício, recomendo.
Ótimo veículo
6,6
Palio Weekend Adventure 1.6 16V
Erik Ferreira
em 13/02/2020
Pontos positivos: conforto, espaço e dirigibilidade
Pontos negativos: consumo de gasolina, manutenção no motor um pouco acima da média.
Comentários: veículo muito bom quando bem cuidado, ótimo carro pra família e viagens, recomendo!
Carro beberrão
4,7
Palio Weekend Trekking 1.6 16V (Flex)
JAILSON GOMES VILELA
em 03/05/2019
Pontos positivos: bom para fazer ultrapassagem, é bom pra estradas ruins, manutenção razoável.
Pontos negativos: consumo elevado, para quem vai no banco de trás é horrível, muito apertado, principalmente se a pessoa for muito alta. muito baixo do solo.
Comentários: para quem precisa e quer carregar muita coisas no porta malas é o carro indicado, mas é um carro beberrão a 1.6 na gasolina na estrada com duas pessoas e porta malas vazio faz em média 11 km/l e no álcool na estrada 9,5 até 10.4 km/l.

Envie sua proposta e compre seu Fiat Palio Weekend 0km