FiatPalio2017

7,5
7,2
7,0
Otima relação Custo-Beneficio.
Palio Attractive 1.4 8V (Flex)
Cassiano Brescovit
em 13/02/2021
Pontos positivos: ótimo carro, com excelente custo beneficio. peças baratas e fáceis de encontrar, macio, ágil, muito econômico. boa estabilidade. na gasolina: cidade media 9,0 km/l aceleração moderada; estrada 14,0km/l com aceleração moderada.
Pontos negativos: em curvas fechadas tende a jogar o ocupante tangencialmente. suspenção dianteira poderia ser mais resistente. estou a 6 anos com o carro troquei 4 pivos. mas tbm temos que levar em consideração a má conservação das estradas do brasil.
Comentários: vidro elétrico precisa de relé. esguicho do parabrisa poderia ser panorâmico e ter mais filtros pra não entupir com tanta frequência. conexão elétrica das portas se não estiverem bem lubrificadas as mesmas dão mal contato.
Carro excelente custo beneficio
Palio Fire 1.0 8V (Flex) 4p
elton
em 14/12/2020
Pontos positivos: quase n?o da manuten??o e quando da ? barato. econ?mico e compacto
Pontos negativos: n?o tem
Comentários: carro top com pneus meia vida pra mais, ar condicionado revisado, manuten??o revisada.
Ve?culo em ?timo estado.
Palio ELX 1.0 (Flex) 2p
Neide Nunes Tavares
em 21/09/2020
Pontos positivos: todo original em edtado de novo
Pontos negativos: nenhum
Comentários: quero vender por motivo de n?o necessitar tanto de carro.
Bom , bonito e barato
Palio Fire 1.0 8V (Flex) 4p
Felipe Alarcao
em 20/04/2020
Pontos positivos: baixo custo de manutenção. peças acha em qualquer esquina. manutenção boa trocando tudo no tempo correto veículo não quebra. veículo atraente e conforto regular. porta mala que tem bom espaço, ao dirigir sensaçao de carro alto,aguenta bem no dia a dia.
Pontos negativos: consumo razoável. problema crônico do palio suspençao o pivô que se troca a cada 1 ano e meio.
Comentários: tenho o carro a 4 anos e não me arrependi de comprar. gosto tanto que penso em pegar outro do mesmo modelo que esteja com km mais baixo e que seja 1.3 ou 1.8
DECEPÇÃO E FRUSTRAÇÃO
3,9
Palio Fire Way 1.0 8V (Flex)
JULIO CESAR BERREDO
em 23/01/2020
Pontos positivos: manutenção barata, em termos.
Pontos negativos: ar condicionado, acabamento interior, infiltrações no porta-malas,consumo de combustível muito alto.
Comentários: ar condicionado não refrigera, pois o sistema inteligente da fiat a cada momento que o veículo pára e acelera o sistema liga/desliga causando um desconforto imenso na refrigeração interior

Envie sua proposta e compre seu Fiat Palio 0km