FiatUno Furgão2016

3,0
3,0
Belo carro!
6,6
Uno Furgão Fire 1.3 (Flex)
LINCOM
em 26/03/2012
Pontos positivos: responde bem ao que se pede dele, tem bom preço, e é muito guerreiro.
Pontos negativos: o conforto e o acabamento não são dos melhores, mas vale apena pelo preço pago no carro.
UM carro Bom e ecomonico
Rural na versão da Fiat - modelo 1985
Uno Furgao 1.5
Everson Morales
em 28/09/2009
Pontos positivos: baixo custo manutenção, dirigibilidade ótima, facil estacionar cabe qualquer vaga, economico 18km/litro e resistente é uma pequena rural da toyota.
Pontos negativos: estética e conforto é só
Comentários: comprei o meu usado é 1985 o segundo da categoria, quem olha acha que é mentira. é facil você modificar frente e parachoques e rejunenecer o uno, gastando mixaria.
Bom, barato e rápido.
7,3
Uno Furgao 1.5 IE
Alexandre Brisola Leme
em 09/10/2008
Pontos positivos: potência e agilidade.
Pontos negativos: alto consumo e desconfortável.
Comentários: mas apesar de tudo, é um carro que nunca me deixa na mão.
Uno 91 - custo/benefício alto
Uno Furgao 1.5
Estênio
em 07/10/2008
Pontos positivos: peças são muito baratas, motor resistente
Pontos negativos: é carburado, não tem injeção eletrônica, acabamento simplório
Comentários: por um carro que eu comprei por r$ 6.900 agora em out/08, é simplesmente ótimo só dei uma revisão de uns $r 500,00 e ele está pronto pra rodar mais 60.000 km na boa

Envie sua proposta e compre seu Fiat Uno Furgão 0km