FordEscort2003

Ford Escort 2003

3 versões
7,8
7,8
Vale a pena adquirir um desses, para sua vida.
Escort Hatch XR3 1.8
Cristian Teodoro
em 09/10/2019
Pontos positivos: carro excelente, ótimo pra ultrapassagem, motor oferece muita potencia e economia, pra pessoas que gostam de correr, o carro oferece muito, não deixa nada a desejar. ótimo para quem anda em área rural ou urbana.
Pontos negativos: dependendo da temperatura ambiente, mesmo com o ar ligado, o carro esquenta bastante o interior.
Comentários: se teu sonho, é ter um carro potente, o xr3 oferece tudo que precisa.
Excelente carro
Escort Hatch Hobby 1.0
Gustavo Dantas
em 23/06/2019
Pontos positivos: gostoso de dirigir, lindo, confortável, ótimo para iniciantes no volante como eu.
Pontos negativos: olha, a manutenção não é barata, é um carrinho que deve ser muito bem cuidado para você não ter demais problemas, ele traz conforto mas é um "bebêzão", deve-se ter muito cuidado e sempre em dia com a revisão dele.
Comentários: amo demais meu escortão, uma máquina, meu primeiro carro e estou muito feliz em estar pegando o jeito com ele. não vendo, esse eu vou cuidar pro resto da vida, posso comprar outro carro mas meu xodó não passo. recomendo a todos
Carro muito bom!
Escort Hatch GLX 1.8 MPi 16V
Sydnei
em 07/02/2019
Pontos positivos: gosto muito desse.carro, desempenho, consumo, estabilidade dentre outros.
Pontos negativos: manuten??o cara
Comentários: se puder tenha um voc? vai se surpreender. tenho esse carro ? pouco tempo, n?o me arrependo.
Bonito por fora, bomba nas mãos.
6,7
Escort Hatch L 1.6
Edson Sales
em 24/05/2017
Pontos positivos: tive um escort modelo novo ("sapão") em 1998, era muito novo e bonito, chamava a atenção com vidros verdes, roda de liga leve, pintura impecável, para-choque e retrovisores na cor do veículo, lindo. confortável para dirigir e relativamente econômico.
Pontos negativos: não sei se dei azar, mas foi o carro que mais deu manutenção. tinha que trocar com frequência a lâmpada da lanterna traseira, freios eram "secos" (travava e se tivesse chovendo dava aquela derrapada), superaquecia, mesmo trocando o termostato várias vezes, a bucha da balança da suspensão dianteira também estourou umas duas vezes, mesmo andando tranquilo, não tinha estabilidade nas curvas e motor cht é fraco, meu 1.6 não andava junto com o carro do meu irmão que era 1.6 ap.
Comentários: como disse, não sei se dei azar na compra, mas foi o pior veículo que já tive e olhe que já tive 7.
Muito bom carro forte econômico e bonito
Escort Hatch Ghia 1.8
marcos petters