FordFiesta Hatch2014

6,8
7,8
7,2
Bom carro. Bom custo / Benefício
Fiesta Hatch SE Rocam 1.6 (Flex)
Adriano Lopes de Menezes
em 05/02/2021
Pontos positivos: acabamento bom. sem gasto de manutenção nos 5 anos que ficou comigo.
Pontos negativos: alavanca do cambio é alta. consumo era alto.
Comentários: na época era um design moderno que com o tempo ficou desatualizado. manutenção quase não fi do carro. a poucas, o preço das peças eram altas.
Carro bom pr? dirigir, acabamento em geral melhor que o WV gol
7,1
Fiesta Hatch S Plus 1.0 RoCam (Flex)
Josu?? Festner
em 22/01/2021
Pontos positivos: bom acabamento interno, robustez ao dirigir, economia quando abastecido com gasolina, bom espa?o interno, poucos ru?dos internos. alguns detalhes que s? vemos e percebemos em carros de categorias menos populares
Pontos negativos: pre?o de algumas pe?as de reposi??o, motor 1.0 falta um pouco mais de torque e potencia, precisa saber conduzir bem nas passagens de marchas, design antigo
Comentários: recomendo motor 1.0 sem ar condicionado, pr? quem quer economia, e motor 1.6 com todos opcionais. eu gosto do fiesta hatch.
?nico dono.
Fiesta Hatch 1.0 (Flex)
Carlito
em 21/01/2021
Pontos positivos: nota fiscal de f?brica, ?nico dono, ?nico motorista com carta profissional desde 1975, carro s? fica na garagem coberta, todas revis?es feitas na concession?ria conforme anota??es no manual do propriet?rio junto com a nota fiscal de compra, amortecedores bons, pneus bons, nunca foi batido, luz no porta malas, cd payer c/usb, kms. baixa=41.289 kms. para mim foi ?timo.
Pontos negativos: para mim o ?nico motivo que vou vender ? falta de dire??o el?trica/hidraulica e ar condicionado, no mais nada tenho que reclamar d?le, denro de seu prop?sito.
Comentários: acho um bom carro para fam?lia pequena, que n?o quer pagar muito por um carro para seu uso.
Ótimo
Fiesta Hatch Rocam Fly 1.0 (Flex)
Edvian Caldas
em 12/11/2020
Pontos positivos: top.
Pontos negativos: foi não ter pego motor 1.6
Comentários: carro que adquirir e única coisa negativo como já dito é o motor 1.0 como moro em local de dificil acesso a ladeira e tal ele atende bem meus passeio e nunca me fez passar raiva, depende da condução
Otimo amei
Fiesta Hatch GL 1.0 MPi 4p
em 27/10/2020
Pontos positivos: gostoso de andar
Pontos negativos: n?o tem
Comentários: apaixonado por este carro

Envie sua proposta e compre seu Ford Fiesta Hatch 0km