FordFocus Hatch2019

Ford Focus Hatch 2019

O Carro ? muito bom, tem mec?nica robusta. Mas o consumo dele poderia ser melhior.
Focus Hatch GL 1.6 16V (Flex)
Lucas Mendes
em 20/01/2021
Pontos positivos: boa pot?ncia, conforto, dirigibilidade e beleza.
Pontos negativos: o consumo poderia ser melhor.
Comentários: ? um carro muito bom. no geral, uma nota 7,5.
Veiculo excelente!
Focus Hatch GLX 1.6 16V (Flex)
Ana Reis
em 06/10/2020
Pontos positivos: veiculo excelente!
Pontos negativos: nenhum.
Comentários: --
Carro sensacional
7,3
Focus Hatch GL 1.6 8V
Henrique Neni
em 26/08/2020
Pontos positivos: estabilidade, potencia, mecânica confiável desde de que mantendo a manutenção básica em dia.
Pontos negativos: cuidados especiais com a parte de arrefecimento, sempre controlar a temperatura que é a parte crônica e também bobina que pode dar problema. fora isto é um excelente carro.
Comentários: recomendo muito, as peças não são tão caras assim como falam. nada pra assustar. coisas de invejosos pobreto?s
Potente e bem acabado
6,6
Focus Hatch SE Plus 2.0 PowerShift
jefferson
em 20/07/2020
Pontos positivos: acabamento, potência, isolamento acústico, acessórios
Pontos negativos: apesar do isolamento acústico excelente, depois dos 40mil km começam a aparecer vários barulhos internos irritantes, estepe fino e porcas das rodas que espanam com facilidade.
Comentários: apesar de boa dirigibilidade, não me dá a mesma segurança em entrar forte numa curva como meu carro anterior (lancer), parece que vai sair de traseira. a ficha técnica afirma que tem velocidade máxima de 192km/h, o meu deve ter defeito passa de 210 fácil.
Excelente carro... j? a Ford ? pessima
Focus Hatch SE Plus 2.0 PowerShift
antonio
em 11/01/2020
Pontos positivos: tocada desempenho consumo estrada alcool design
Pontos negativos: p?s venda
Comentários: x