FordFocus Hatch2019

6,5
Vendedora
Focus Hatch GL 1.6 8V
em 18/03/2019
Pontos positivos: carro maravilhoso, muito econ?mico na estrada, confort?vel, sem ru?dos, potente e performance perfeita em ultrapassagem
Pontos negativos: pe?as muito caras.
Comentários: mesmo sendo o 2004 o design n?o perde em nada para modelos hatch atuais, n?o se acha carros t?o completos e t?o potentes com esse pre?o
Carro Maravilhoso
Focus Hatch Titanium 2.0 PowerShift
claudia cleto
em 17/03/2019
Pontos positivos: carro maravilhoso em todos os sentidos.performance, design, conforto ,acabamento, dirigibilidade, etc, etc....nota 10. adorei o carro.
Pontos negativos: cuido muito bem e gosto muito do carro.não tenho ponto negativo a declarar.
Comentários: na minha opinião é um carro imponente, lindo mesmo.
O melhor hacth médio da categoria (Custo-benefício)
Focus Hatch GLX 1.6 16V (Flex)
Rafael Fonseca
em 14/02/2019
Pontos positivos: custo x beneficio
Pontos negativos: o radio original quem veio no veiculo não possui entrada usb, fora isso ótimo som!
Comentários: o melhor, mais completo e com melhor estabilidade da categoria, super confortável e excelente posição de dirigir!
? um ?timo carro. Desejo um mais novo.
Focus Hatch 1.8 16V
Welington Cardoso Bretas
em 19/01/2019
Pontos positivos: declinamento dos bancos traseiros, e poder transportar muito mais coisas.
Pontos negativos: a dianteira, acho muito baixa.
Comentários: custo benef?cio, acho que no geral ? ?timo.
Excelente carro
Focus Hatch SE 1.6 16V TiVCT
Evilasio Lacerda
em 09/01/2019
Pontos positivos: dirigibilidade, dire??o el?trica top, designe, motor 1.6 bastante disposto, econ?mico para o porte do carro, enfim, muito satisfeito.
Pontos negativos: at? o momento nenhum!!
Comentários: dizem que ? o ?ltimo ano dele no mercado brasileiro, mas todo carro quando chega ? "perfei??o", sai de linha. mas n?o levo isso em conta, o carro ? muito bom.

Envie sua proposta e compre seu Ford Focus Hatch 0km