FordKa Hatch2020

Ka Freestyle 2019
Ka 1.5 Freestyle (Aut)
Victor Hugo
em 01/05/2019
Pontos positivos: seguro, suspensão mais alta, motor potente, 0-160km sem esforços, central moderna, seguro barato.
Pontos negativos: consumo alto. em média 6km/l no etanol e 10km/l na gasolina na cidade. estrada sobe 2km/l.
Comentários: bom veículo, mais itens de segurança do que uns honda ou toyota, bastante tecnológico, porém consumo alto.
carro muito bom para 2 pessoas
Ka 1.0 (Flex)
gilmar de souza
em 08/04/2019
Pontos positivos: economico
Pontos negativos: s? duas portas
Comentários: bom desempenho
Carro maravilhoso! Amo meu Ford K!
Ka 1.0 SE (Flex)
CELIA
em 02/04/2019
Pontos positivos: excelente rendimento; lindo design interno e externo; tenho h? mais de um ano e, at? o momento, nenhum ru?do; dire??o el?trica ? excelente; muito bom desenvolvimento do motor at? mesmo em subidas.
Pontos negativos: at? o momento - nenhum!
Comentários: adoro meu carro!
Carro b?sico que atende as minhas necessidades muito al?m do esperado
Ka 1.0 (Flex)
Edivaldo Castilho
em 01/04/2019
Pontos positivos: econ?mico vers?til ?tima dirigibilidade baixo custo de manuten??o exelente para o dia a dia.
Pontos negativos: sem ar condicionado.
Comentários: para quem procura um ve?culo econ?mico e vers?til superindico o ford ka flex 2009
Excelente rela??o custo-benef?cio
Ka Hatch SEL 1.0 (Flex)
Fernando Carlin
em 27/03/2019
Pontos positivos: dire??o, c?mbio, motor, suspen??o, tecnologias embarcadas bastante importantes para um modelo de entrada sistema de partida a frio, com alcool, sem inje?ao de gasolina
Pontos negativos: nada a destacar
Comentários: ve?culo com consumo baixo, tanto na cidade quanto na rodovia e em ambos os combust?veis.

Envie sua proposta e compre seu Ford Ka Hatch 0km