FordNew Fiesta Hatch2019

Bom Custo beneficio
New Fiesta Titanium 1.6 16V PowerShift
Julio Ribeiro
em 11/01/2021
Pontos positivos: carro super completo,
Pontos negativos: saiu de linha.
Comentários: carro muito confiav?l.
Surpreende em tudo.
New Fiesta Titanium 1.6 16V PowerShift
em 28/09/2020
Pontos positivos: o interior ? muito bem acabado e bonito, o design externo ? pessoal, mas eu acho que tudo se encaixa perfeitamente. o cambio automatizado ? r?pido, n?o da trancos e ? bem inteligente. aparenta ser baixo, mas n?o raspa f?cil em lombadas. o motor responde bem e ? economico na estrada.
Pontos negativos: material de borracha usado no volante e no cambio n?o aguenta uma temperatura muito alta e com o tempo come?ou a se desfazer. a suspens?o n?o ? das melhores.
Comentários: consome demais em transito muito parado
Custo-benefício
New Fiesta S 1.5 16V
William Lopes
em 29/06/2020
Pontos positivos: econômico, design moderno, confortável.
Pontos negativos: um pouco baixo para o solo, tomar cuidado para não arranhar o para-choque.
Comentários: silencioso.
Ótimo carro
New Fiesta S 1.5 16V
Leandro Mota
em 21/05/2020
Pontos positivos: vermelho/vinho 2015 com 45k rodados quando comprei... silencioso acima dos 100kmh, ótima dirigibilidade, sem tanque de partida à frio pega de boa mesmo 100% etanol no tanque. design lindo que diferencia das outras marcas na categoria.
Pontos negativos: tem de tomar cuidado pra não ralar a frente (parachoques) no chão, isso em caso de depressões, junções de ruas entrando em subida e tal... com o tempo você acostuma.
Comentários: é um carro que vale muito a pena pesquisar peças de qualidade pra instalar, não trocarei tão cedo.
Top de linha!!
New Fiesta SE 1.6 16V
Luiz Paulo Freitas Campos
em 18/02/2020
Pontos positivos: carro muito bom, confortável, econômico, não tenho gasto com ele !!
Pontos negativos: nenhum!!
Comentários: top !!