FordNew Fiesta Hatch2019

9,8
Custo-benefício
William Lopes
em 29/06/2020
Pontos positivos: econômico, design moderno, confortável.
Pontos negativos: um pouco baixo para o solo, tomar cuidado para não arranhar o para-choque.
Comentários: silencioso.
Ótimo carro
Leandro Mota
em 21/05/2020
Pontos positivos: vermelho/vinho 2015 com 45k rodados quando comprei... silencioso acima dos 100kmh, ótima dirigibilidade, sem tanque de partida à frio pega de boa mesmo 100% etanol no tanque. design lindo que diferencia das outras marcas na categoria.
Pontos negativos: tem de tomar cuidado pra não ralar a frente (parachoques) no chão, isso em caso de depressões, junções de ruas entrando em subida e tal... com o tempo você acostuma.
Comentários: é um carro que vale muito a pena pesquisar peças de qualidade pra instalar, não trocarei tão cedo.
Top de linha!!
New Fiesta SE 1.6 16V
Luiz Paulo Freitas Campos
em 18/02/2020
Pontos positivos: carro muito bom, confortável, econômico, não tenho gasto com ele !!
Pontos negativos: nenhum!!
Comentários: top !!
Excelente ve?culo!
New Fiesta 1.6 SE
Nivaldo Fortes
em 27/01/2020
Pontos positivos: econ?mico: 14,6 km/l na cidade (gasolina) e 19,4 km/l na estrada (gasolina); confort?vel e tecnologicamente eficiente; macio; motor com boa pot?ncia e r?pido.
Pontos negativos: um pouco baixo na altura ao solo.
Comentários: ve?culo com pouco mais de 2.400 km tem como economia o seu ponto forte! a pot?ncia do motor e a agilidade no tr?nsito transforma o ato de dirigir em uma atividade gostosa e agrad?vel! uma escolha perfeita para o uso di?rio e curtir as viagens! um carro de qualidade, efici?ncia e durabilidade! recomendo e aprecio.
Acima da Média
leandro
em 06/01/2020
Pontos positivos: carro confortável, com ótima dirigibilidade, carro que apresenta pouco desgaste com o tempo
Pontos negativos: um único ponto negativo é o fato do carro ser baixo, porém pra quem viaja, esse é um fator que melhora a pegada do veículo na estrada
Comentários: o melhor em relação aos concorrentes

Envie sua proposta e compre seu Ford New Fiesta Hatch 0km