HondaCity2024

Surpreendeu!!!

City 1.5 Touring CVT

bruno Rangel

em 10/10/2023

sensacional, melhor carro da categoria. econômico, silencioso e muito seguro! correção de faixa, frenagem autônoma. me surpreendeu!

nenhum até agora.

fazendo 16,7km/l na estrada, anda muito, a honda se superou nesse carro, demais!!! interna linda demais... top!

Muito feliz com o meu.

City 1.5 EXL CVT

André Lima

em 31/05/2023

- acabamento interno muito bom - aceleração muito boa - nível de ruído interno é baixo - consumo de combustível baixo - direção elétrica muito boa - espaço interno - custo das revisões bem em conta - porta malas espaçoso (sedã)

- ter que abrir o porta malas pra rebater os bancos - botão de liberação do tanque de combustível fica num lugar bem incomodo - suspensão dura - resolução da câmera de ré e de ponto cego é ruim - a posição central no banco de trás é desconfortável

tinha o focus, o fato de não ser suspensão independente deixa o carro mais duro estou estranhando isso. optei pela honda e por causa do motor ser 4 cilindros, não confio em motor de 3 cilindros turbinado acho que fiz uma escolha muito bem acertada.

SEM DÚVIDA; O MELHOR NA SUA CATEGORIA.

City 1.5 EXL CVT

Ademar

em 21/11/2022

consumo de combustível muito bom, média entre 15 e 17,5km/l na estrada com gasol, espaço interno, porta malas, motor silencioso, posição de dirigir, excelente casamento entre câmbio e motor, faróis muito bons, entre outros.

câmera de ré muito ruim, veículo baixo em relação a altura do solo, é preciso ter cuidado em lombadas rampas de garagem, falta módulo de fechamento dos vidros para um carro desse valor.

veículo no geral acima da média dentro da sua categoria, não faz falta o motor turbo, pelo contrário, por ser injeção direta e ser um veículo leve o consumo é acima da média, e ainda anda bem.

Prazer de dirigir, conforto e segurança, carro TOP.

City EXL 1.5 CVT (Flex)

Fran Biazi

em 18/10/2022

carro elegante, o meu é branco, completasso, econômico gasta 17 na estrada e 12 na cidade (gasolina), ar digital é top, não dá manutenção, espaço interno com conforto, câmbio cvt liso e sem tranco. ... não desvaloriza, vende fácil.

abertura do tanque na coluna da porta, quem é gordinho sofre, cinto de segurança enrosca na abertura do porta-malas, ruido interno chato, falta rebatedor de retrovisor (pela cegoria) , carro baixo.

carro confiavel, seguro e econômico, carro é baixo e resolvi o problema trocando os pneus por perfil 60, não pega nem em lombada, o ml vende uma borracha que acaba o ruido do vidro dianteiro, meu último carro era um fit, tenho prazer em dirigir meu exl

Excelente Compra

City 1.5 Touring CVT

Carlos Milani

em 20/09/2022

consumo, assistentes de direção, conforto, dirigibilidade

não identifiquei nenhum

veículo estável, consumo médio cidade/estrada excelente, confiabilidade. apesar do pouco tempo com ele é um veículo muito confortável, 240 km e parece que você não saiu do sofá de casa

Envie sua proposta e compre seu Honda City 0km