HondaFit2021

òtimo consumo!

New Fit LX 1.4 (flex)

Vany Guedes

em 31/08/2022

o fit é um carro versátil, com ótima dirigibilidade, excelente motor, apesar dos 12 anos, se mostra muito bonito. tem um excelente espaço interno, tem òtimo consumo, fazendo 16km/l na estrada e 13km/l na cidade, sempre com o ar-condicionado, ligado.

problema crônico de suspensão, onde fui obrigada a colocar dois calços traseiros de 3cm. muito ponto cego no carro, algumas luzes do painel que queimam com facilidade. carro baixo que arrasta em quase tudo.

um ótimo custo-benefício, com baixo consumo, boa mecânica, ótimo espaço e conforto.

Preços do pós venda é surreal.

5,1

Fit 1.5 EX CVT

Antonio Zamilian

em 12/02/2022

porta malas e valor de revenda.

suspensão, consumo, câmbio, número disponível de autorizadas e preços de pós venda.

até a segunda revisão ok, depois prepare-se para custo de mão de obra e serviços fora da garantia ai vc estará na mão da autorizada.

SATISFEITO COM MEU HONDA FIT 2008. " GIL"

Fit LX 1.4 (flex)

Adegilson Sousa

em 17/12/2021

confortável, econômico e raramente dar defeito. os bancos traseiros virados fica semelhante a uma camioneta, muito bom!

em estrada longas não dar pra andar com os vidros baixados, faz muito barulho, outro sim, as peças originais são caras.

não pretendo sair mais da linha honda.

Opinião Honda New Fit 2012

New Fit DX 1.4 Flex (aut)

vinicius ponte

em 18/11/2021

espaço interno, dirigibilidade, facilidade de estacionar , conforto , custo de manutenção, custo para manter , confiabilidade e revenda

preço elevado para o que oferece.

carro muito bom, confiável, bonito e muito robusto para sua categoria.

Carro bom, recomendo e muito.

7,1

New Fit LX 1.4 (flex) (aut)

Alexandre Leão

em 04/11/2021

consumo, revenda, valorização. se deitar os bancos de trás, nas varias configurações que ele tem, o espaço aumenta e muito.

espaço. no banco de trás, só vai 2 pessoas.... a não ser que sejam crianças.

na estrada,120 km/h, fez 14 por litro de gasolina, ar ligado. na cidade, 12 por litro .baixo consumo, apesar de ser 1.4 automático. não se escuta o barulho da rua/pneu dentro do carro com os vidros fechados.

Envie sua proposta e compre seu Honda Fit 0km