HondaFit2021

Honda Fit 2021

7,2
7,8
Deixa a desejar no quesito consumo de combustível, máximo diria que é um bom carro.
6,9
Fit 1.5 LX CVT
Alexandre Anjos
em 22/10/2020
Pontos positivos: carro confortável, com boa dirigibilidade
Pontos negativos: o consumo de combustível é bem mais alto do que retrata as esprcificacões técnicas referente a esse modelo. suspensão baixa, arrasta em lombadas e irregularidades da via. porta mala não abre com a chave e nem possui botão interno para abri-lo.
Comentários: comprei o carro recomendado por amigos, o carro é confortável, mas deixa muito a desejar no tocante ao consumo de combustível.
Carro com bom desempenho
5,9
Fit 1.5 LX CVT
nadir bicalho
em 09/10/2020
Pontos positivos: bom desempenho e boa dirigibilidade
Pontos negativos: carro muito baixo, pega até em imperfeições do asfalto, pontos cegos, começou a enferrujar em muitos pontos com apenas dois anos de uso. pelo valor do veículo deveria ter um material melhor. após a garantia de 3 anos foi muito prejuízo com a lataria.
Comentários: não compraria novamente carro desta marca. foi a primeira vez que tive problema de ferrugem.
? um carro com ?tima conserva??o e desempenho
Fit LXL 1.4 (flex)
em 03/08/2020
Pontos positivos: bom desempenho, econ?mico, n?o tem quase manuten??o, ?tima para dirigir.
Pontos negativos: n?o ? qualquer mec?nico que mexe
Comentários: super conservado 3 dona, tiradas donas foram mulheres.
Veículo dócil e correto.
Fit 1.5 16v DX (Flex)
nilton torquato
em 31/07/2020
Pontos positivos: comprei o veículo ainda na garantia, com 25000 km. o consumo é seu ponto mais significativo. sabendo dirigir o motor 1.5 você consegue médias muito boas. a aderência é muito boa, facilitada pela generosa quantidade de tecnologia embarcada no veículo.
Pontos negativos: a visibilidade traseira é o ponto mais terrível deste carro. sensor de ré é essencial. o veículo possui barulhos sistêmicos. quando você consegue acabar com um deles, aparece outro. a rotação do motor e ruído ficam altos quando se atinge 120km/h.
Comentários: o veículo é praticamente novo. como comprei na concessionária elem foi todo revisado. desta forma ainda não é possível saber quando será gasto na primeira visita ao mecânico.
Esperando modelo novo ,tomara q chegue ao Brasil.
Fit EX 1.5 16V (flex) (aut)
Waldo Santa rosa
em 23/06/2020
Pontos positivos: todos
Pontos negativos: consumo ,preço
Comentários: quero um novo no meu aniversário

Envie sua proposta e compre seu Honda Fit 0km