HyundaiElantra2018

Hyundai Elantra 2018

9,8
9,5
7,8
Excelente carro e versão completíssima.
Elantra 2.0 Special Edition (Aut) (Flex)
em 03/02/2021
Pontos positivos: sensores chuva/faróis com ajuste de altura, ajuste elétrico do banco (alt, profund, inclina e lombar), ar automát digital dual zone c/ saídas traseiras, start/stop, abertura s/ mãos porta malas, sensor de estacionamento diant/tras, drl, bancos de couro.
Pontos negativos: apenas a ausência de acabamento em tecido ou couro nas portas.
Comentários: versão completíssima. possui ajustes elétricos para o banco do motorista, altura, inclinação e lombar. o porta malas não aparenta ter 420 litros, mas bem mais. família de 4 pessoas viaja sem problemas com porta malas. consumo excelente, direção gostosa.
Excelente Carro
Elantra 2.0 GLS (Aut) (Flex)
Rodrigo Araujo
em 24/10/2019
Pontos positivos: econômico, no trânsito moderado de ssa ele faz 10 km/l na gas e 7,5 no et l. . sem trânsito e andando de boa os números sobem para 13 km/l gasolina e 9 etanol. carro bonito, confortável, potente, responde muito bem, silencioso, acústica muito boa,
Pontos negativos: falta acionamento dos vidros em um toque e pela chave, sinto de três pontos
Comentários: vale apena comprar
Saia da mesmice
Elantra 2.0 Special Edition (Aut) (Flex)
Luiz
em 25/09/2019
Pontos positivos: quem nunca teve não sabe o quanto é bom. macio, confortável e agradável de dirigir. esse é meu 2º . primeira vez que repito de marca e modelo. a suspensão melhorou muito. é quase perfeito.
Pontos negativos: as manutenções da caoa. um absurdo. mas como tem seguro por 5 anos, acaba sendo importante.
Comentários: o carro já era bom ficou maravilhoso. agora, com os motores de menor cilindrada, com maior potencia e mais econômico a tendencia é a hyundai, mudar como já fez no hb20
Excelente carro, lindo chama aten??o por onde passa, carro confort?vel e muito divertido de dirigir por sua pot?ncia, amo meu hyundai elantra 2106.
Elantra 2.0 GLS (Aut) (Flex)
André
em 27/03/2019
Pontos positivos: todos pontos positivos.
Pontos negativos: acho que a desvaloriza??o na revenda.
Comentários: valorizar mais na revenda pois ? uma verdadeira m?quina lindo carro potente e completo com muita tecnologia e conforto para quem adquirir esse ve?culo.
Excelente carro
Elantra Sedan 1.8 GLS (aut)
Cleber Pierozan
em 15/11/2016
Pontos positivos: muito econômico, pelo menos no meu modo de dirigir, na minha cidade, pois são fatores que influenciam muito. à gasolina, sempre no câmbio automático, faz média de 7 à 7,4 km/l. na estrada já fiz 15 km/l, mas em média, carregado, faz 14 km/l.
Pontos negativos: até 2013 não havia freio à disco na traseira. também é um ponto negativo a torção da carroçaria, aparentemente frágil, pois dá pra ouvir bem quando o carro vira um 8. isso foi corrigido nas versões pós 2014: mais rigidez e freio à disco nas quatro rodas.
Comentários: comprei com 22 mil km e hoje, dois anos depois está com 38800. até agora só a revisão dos 30 mil km, nada de manutenção. é abastecer e andar.

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Elantra 0km