HyundaiSonata2014

marcio
em 02/11/2016
Pontos positivos: excelente carro
Pontos negativos: nunca quebrou
Comentários: conforto e design excelente
Melhor carro que já tive
Maicon Baungarten
em 29/01/2015
Pontos positivos: tudo o carro é perfeito.
Pontos negativos: custo de manutenção/revisões. consumo urbano, o meu carro faz 6km/l, no painel 16,2 l/100km. (vale cada centavo gasto!)
Comentários: carro excelente, depois de entrar em um carro desses você compra de certeza... privacidade não existe mais... todo mundo olha pra saber quem é o "magnata" neste carrão. conforto impossível de imaginar em um sedã, como dizem meus amigos... que nave!!!
muito bom
Eduardo a c teixeira
em 23/12/2014
Pontos positivos: design consumo interior custo/benefício
Pontos negativos: muito baixo,
ALEGRIA !
Reinaldo santos
em 13/10/2014
Pontos positivos: conforto, silencio, consumo, beleza, alegria ao dirigir,
Pontos negativos: inveja dos que não possuem, raspa em lombada ( não ha lombadas na coreia)
Comentários: satisfeitíssimo, compraria outro sem duvida.
Sonata.. O melhor custo x benefício e com muito elegância por dentro e por fora.
Andre
em 27/09/2014
Pontos positivos: - design : muito bonito. a cor prata deixa as linhas do carro mais salientes. - consumo: depende muito do motorista e do trânsito, mas chega a fazer 8-9km/l na cidade tranquilamente. - porta-malas : muuuito espaçoso - interior/acabamento : acabamento de muita qualidade, sem barulho interno, iluminação fantástica (parece uma nave espacial) e com muitos mimos. o meu tem multimídia e telas no banco traseiro. - dirigibilidade : carro extremamente confortável e com bastante potência. considerando que não faço rachas, não preciso de um motor v6 ou v8 e gastar barbaridades com combustível. o motor do sonata é forte, econômico e silencioso. - revisão : o meu tem menos de 20 mil km e ainda não paguei nada nas revisões, todas gratuitas. - manutenção : nenhuma !! - seguro : pago hoje 30% menos do que pagava no meu carro anterior (bmw 320i ano 2010)
Pontos negativos: tenho 2 pontos negativos para o carro: 1) tive um problema de barulho no teto solar, mas foi prontamente resolvido na segunda revisão do carro. depois de troquei as buchas (sem custo), o problema desapareceu. 2) o carro é bem baixo e tem que tomar cuidado em algumas lombadas de são paulo.
Comentários: em geral, eu estou extremamente satisfeito com o sonata. estava bem cético por ser hyundai, mas depois de falar com alguns proprietários, ver depoimentos e principalmente fazer o test-drive no sonata e outros carros, ficou fácil de decidir. eu tinha uma bmw320 ano 2010 e troquei pelo sonata. a bmw só tem marcar, mas é extremamente pobre no acabamento e mimos, além de ser um carro extremamente duro (comparado com o sonata), com seguro caro e manutenção fora da realidade. já tive desde civic, corolla e jetta até passat, mb c180 e bmw 320i, mas o sonata é o carro com o melhor custo x benefício que já tive e com um design que impressiona!

Envie sua proposta e compre seu Hyundai Sonata 0km