JacT402019

9,5
O carro ? excelente
josefa ferreira da silva
em 21/11/2018
Pontos positivos: conforto, consumo e seguran?a
Pontos negativos:
Comentários: o meu ? cvt
pre?o aceitavel em compara??o aos da mesma categoria
luiz
em 06/10/2018
Pontos positivos: muito bonito,confortavel,economico,muito boa dirigibilidade e desempenho,e baixo consumo.
Pontos negativos: por enquanto n?o tem.
Comentários: o veiculo e muito bom e tem tudo pra emplacar.
Excepcional
T40 1.6 16V DVVT CVT
Rogério Araújo
em 02/09/2018
Pontos positivos: acabamento interno perfeito, motor responde bem, freios eficientes. veículo me surpreendeu, os chineses acertaram sem sombra de duvidas. as vendas só crescem que é positivo por demais.
Pontos negativos: a suspensão é confortável, mas bate seca a depender de como se passa em lombadas ou asfalto ondulado. a cabine entra um ar quente quando a ventoinha é acionada, acredito que um acerto na suspensão e a vedação da cabine o 100% é alcançado.
Comentários: o veículo tem qualidade a altura de qualquer outro veículo conceituado no mercado.
Um carro com personalidade.
Manoel Lima
em 27/06/2018
Pontos positivos: design incrível, espaço excelente, econômico, ótimo acabamento. um carro com personalidade.
Pontos negativos: não encontrei nada!
Comentários: estou feliz com ele.
CARRO NOTA 10, RECOMENDO A TODOS.
Wilkson
em 11/06/2018
Pontos positivos: ótimo no asfalto, estrada de chão na chuva. econômico, bonito,
Pontos negativos: até o momento nada!
Comentários: carro muito bom e o custo e beneficio vale cada centavo, muito mais completo que muitos outros carros que já conheço e testei, recomendo a compra coloca duster, ecosport, tracker, wr-v, sandro e outros....

Envie sua proposta e compre seu Jac T40 0km