JacT402020

9,5
Superou minhas expectativas
Bruno Brodoloni
em 23/05/2019
Pontos positivos: lindo design, ótimo acabamento, econômico, confortável e com bom desempenho.
Pontos negativos: multimídia não possui espelhamento com android e ios.
Comentários: apesar do preconceito com a marca, minha experiência está sendo muito positiva. além de muito bonito, o carro oferece mais do que seus concorrentes por um custo menor. recomendo a compra.
Uma agradável surpresa!
Yuri Muramatsu
em 06/05/2019
Pontos positivos: preço atrativo recheado de acessórios. excelente em todos os quesitos. jac acertou nesse carro (e acredito que nos outros t's tbm). comprei-o com 9k rodados, praticamente novo!
Pontos negativos: não há ainda. apenas o preconceito com a marca. e podiam ter espelhamento no multimídia (que , aliás, tem um baita sistema de som).
Comentários: vale muito a pena investir nesse carro. muito econômico, bonito, confortável...
Adoro meu T40
T40 1.6 16V DVVT CVT
Scheila Costa
em 03/05/2019
Pontos positivos: apresenta mais acessórios do que os modelos de sua faixa de preço
Pontos negativos: preconceito com a marca
Comentários: há muito discriminação com o carro por quem não o tem, mas os proprietários realmente se apaixonam por tanto conforto.
O carro ? excelente
josefa ferreira da silva
em 21/11/2018
Pontos positivos: conforto, consumo e seguran?a
Pontos negativos:
Comentários: o meu ? cvt
pre?o aceitavel em compara??o aos da mesma categoria
luiz
em 06/10/2018
Pontos positivos: muito bonito,confortavel,economico,muito boa dirigibilidade e desempenho,e baixo consumo.
Pontos negativos: por enquanto n?o tem.
Comentários: o veiculo e muito bom e tem tudo pra emplacar.

Envie sua proposta e compre seu Jac T40 0km