JacT402020

Jac T40 2020

9,8
Bom veículo, falta concessionária!!
João cabeza
em 26/11/2019
Pontos positivos: bonito, bem acabado, mais completo que os similares de outras marcas
Pontos negativos: barulho interno em demasia, curso muito curto da suspensão. pouca assistência no rio de janeiro, onde o barulho nunca e resolvido sobre a alegação de que e assim mesmo! revisão ultra básica e cara para o quanto é básica..
Comentários: poderia ter alguns detalhes a mais como rebatimento dos retrovisores e uma mala um pouco maior, além de conectividadee com celulares através de espelhamento.
Muito satisfeita por ter optado pelo T40
C. Dias
em 19/09/2019
Pontos positivos: carro confortável, acabamento excelente, muitos opcionais que nem consigo usar todos. considero um ótimo custo benefício, pois não encontrei na época um carro desse porte tão completo e bem acabado pelo preço que eu paguei.
Pontos negativos: consumo alto de combustível e barulho na tampa traseira. problemas que melhoraram após a 1a. revisão. suspensão dianteira faz um barulho em buraco ou lombada. há poucas concessionárias em sp.
Comentários: tinha um novo ka e fiquei com medo de mudar por causa das opiniões negativas sobre os carros chineses, mas cheguei à conclusão que era muito preconceito, tanto que fiquei surpresa com a qualidade t40, pois acabamento da ford é bem inferior.
Compre que não se arrepende.
Hilário
em 30/07/2019
Pontos positivos: economico, macio, gostoso de guiar.
Pontos negativos: só falta rebatimento dos retrovisores e direção com regulagem de profundidade prá levar 10 em tudo.
Comentários: comprei a pouco tempo, semi nova. estou muito satisfeito e surpreso positivamente com a jac. recomendo para quem estver pesquisando. a minha 1.5 faz 15 km lt na estrada e quase 11 na cidade.
Experimente que não vai se arrepender.
reinaldo
em 22/07/2019
Pontos positivos: muito bom, boa estabilidade, completo em equipamentos, econômico, bom porta mala e muito confortável,
Pontos negativos: já estou com ele a 1 ano e meio e com 15.000 km., e continua com zero.
Comentários: muito bom
Superou minhas expectativas
Bruno Brodoloni
em 23/05/2019
Pontos positivos: lindo design, ótimo acabamento, econômico, confortável e com bom desempenho.
Pontos negativos: multimídia não possui espelhamento com android e ios.
Comentários: apesar do preconceito com a marca, minha experiência está sendo muito positiva. além de muito bonito, o carro oferece mais do que seus concorrentes por um custo menor. recomendo a compra.

Envie sua proposta e compre seu Jac T40 0km