JacT52019

Jac T5 2019

1 versão a partir de R$ 73.490
9,8
Estou pouco tempo pra dar 10 mas vol espera mais uns 3 meses pra mim ver .
Fabiano
em 02/02/2020
Pontos positivos: carro bonito.mas boniteza nao poe na mesa
Pontos negativos: ele veio com ruido na direção ou seja no volante e quando esteça o barulho almenta
Comentários: bom como comprei recente mas na primeira semana com carro surgil barulho na suspensão toda hora qur eu freiava estralo se ouvia.mas foi solucionado. segundo e um carro que por ser 1.5 e ando so na gasolina esta fazendo 8.5 na cidade e 13.2 na estrada.
Excelente carro
ANA ROCHA
em 21/01/2020
Pontos positivos: confortavel, bonito, ótimo desempenho, excelente aquisição.
Pontos negativos: nada a dizer.
Comentários: pena que não tem na isenção, compraria outro com certeza.
Muito melhor do que eu imaginava. ?timo carro!
HERLEI DE CARVALHO SILVA
em 04/01/2020
Pontos positivos: conforto, espa?o interno, itens de s?rie, beleza, manuten??o barata, garantia de 6 anos.
Pontos negativos: consumo um pouco alto.
Comentários: vale a pena!
Cartão SD
LAERTE fORESTIERI
em 14/11/2019
Pontos positivos: estou testando
Pontos negativos: estou testando
Comentários: alguém poderia me dizer onde encontro um cartão de memória para a camera do parabrisa do jac t40?
JAC T5 É SHOW, SÓ FALTA MAIS CONCESSIONÁRIAS NO INTERIOR!!!
T5 1.5 16V VVT (Flex)
Vera
em 26/07/2019
Pontos positivos: design lindo. cores bonitas. porta malas espaçoso. anda bem, mas sofre um pouco pra retomar quando baixa a rotação. gostei do t5. pacote tecnológico bem completo, consumo razoável (no momento está fazendo 8.9 a gasolina).
Pontos negativos: atendimento ruim nas concessionárias, pelo telefone, difícil conseguir ligação; falta de assistência nas cidades do interior; amortecedores pouco confortáveis; forração ruim, retem sujeirinha (parece velcro); muito cara as revisões.
Comentários: é o segundo carro da jac que tenho. a falta de assistência autorizada no interior me faz repensar a próxima compra. moro a 370 km da assistência mais próxima. fica caro fazer a revisão. outra dificuldade é falar com a assistência, não dão retorno.

Envie sua proposta e compre seu Jac T5 0km