JeepRenegade2021

Jeep Renegade 2021

6,8
7,2
Vale a compra!
Renegade Sport 1.8 (Aut) (Flex)
marcusrav rav
em 25/02/2021
Pontos positivos: espaço interno excelente, posição de dirigir muito boa, computador de bordo completo com várias informações e configurações do veículo, consumo dentro do normal para motor 1.8.
Pontos negativos: porta malas pequeno, muito limitado, deveria vir com câmera de ré de série, tem o sistema star-stop que só funciona quando quer.
Comentários: muita gente fala mal, mas a maioria nunca andou em um renegade.
Renegade Flex com bom consumo existe sim ! Até hoje o melhor custo-beneficio.
Renegade 1.8 Sport
Fernando
em 28/12/2020
Pontos positivos: mt: consumo bom e anda ok. acabamento equip e seguran posiciona acima concorrencia. herda construção versão 4x4. rodei mto em terra, nenhum barulho. há concorren que faz barulho em asfalto aprovado no alce motor confiável sem vícios, de manuten barata.
Pontos negativos: atendeu bem ao uso mais exigente de um verdadeiro suv compacto. mas é um suv 4x2 , portanto limitado para off-road como outro qualquer outro 4x2 da categoria.
Comentários: se gosta de mt como eu, recomendo total essa versão 2019 mt, pois a versão at do mesmo ano tem consumo na gasolina equivalente o que esse modelo faz no etanol. e esse anda melhor. geração flex 2016 já não recomendo.
Carrão, vale a pena só comparar no detalhe com os concorrentes direto.
Renegade 1.8 Longitude (Aut)
elberte
em 07/07/2020
Pontos positivos: quase tudo. carro robusto, passa segurança ao dirigir, acabamento de primeira, material de qualidade, carroceria feita com chapa mais forte, boa estabilidade, enfim, carro muito bom.
Pontos negativos: o motor poderia ter um pouquinho mais de torque e seria perfeito. sobre o consumo, não é gastão do jeito que falam por dirijo no modo sport para deixa-lo mais esperto.
Comentários: o carro é muito bom. com relação aos concorrentes da categoria ele tem melhor custo beneficio. o próximo será o diesel turbo.. ai sim será perfeito.
Carro excelente para p que foi proposto
Renegade 1.8 (Aut)
Felipe Guimarães Silveira
em 11/05/2020
Pontos positivos: tudo
Pontos negativos: motor poderia ser um pouco mais forte.
Comentários: é definitivamente um jeep urbano. obviamente quem quer ter um jeep para offroad são propostas totalmente diferentes. carro muito completo.
RENEGADE - EXCELENTE SUV (RECOMENDO!!!!)
Renegade 1.8 Sport (Aut)
Luis H Sandrini
em 05/03/2020
Pontos positivos: acabamento, design, conforto, estabilidade, performance, dirigibilidade, custo/benefício.
Pontos negativos: não é beberrão. vai da forma como cada um dirige. peguei o carro em janeiro/2020, ando na estrada (50%) e cidade (50%) todos os dias, já rodei 1.000km e ele tem feito em média quase 12km/l. e vai melhorar!
Comentários: porta malas cabem 4 malas média de viagem, e qualquer coisa é só comprar um babageiro de teto, caso necessário. comprar de mercado dá tranquilamente para levar, e qualquer coisa é só baixar os bancos para aumentar o porta-malas.

Envie sua proposta e compre seu Jeep Renegade 0km