KiaSorento2020

Um carro apaixonante
Sorento 3.3 V6 EX (Aut) S555
Fernanda Valentim
em 07/02/2021
Pontos positivos: carro extremamente seguro e confiável. cheio de detalhes tecnológicos, acabamento primoroso.
Pontos negativos: bebe muito, mas com um motor desses não podia ser diferente. por não ser 4x4, decepcionou em estrada lamacenta, derrapando muito.
Comentários: é minha segunda sorento. antes dela, tive uma 2010/2011. essa mais nova é mais baixa e parece menos robusta que a mais antiga, a direção é muito mais suave.
Carro nota 10, estou com ela a 3 meses e ja estou a procura da versão v6 pois ela só perde pra ela mesma....
Sorento EX 2.4 (aut)(S.263)
Andre Vicentin
em 31/01/2021
Pontos positivos: carro sem igual, conforto e segurança para a família inteira... robusto
Pontos negativos: uso diariamente no meu trabalho visitando clientes e até o momento só elogios nada a reclamar, por enquanto ainda não me deparei com nenhuma situação que desabone
Comentários: por conta de peso e tamanho o consumo é proporcional, não temos como exigir uma autonomia alta em um carro 2.4 de aproximadamente 2 toneladas...
Baita carro
Sorento EX 2.4 16V (aut)(S.357) (7lug)
fabricio
em 07/10/2020
Pontos positivos: muito confortável e imponente. ótimo carro
Pontos negativos: consumo alto. mas como é um carro grande e forte. não vejo como negativo .
Comentários: recomendo muito
carro ótimo para família!!vale a pena comprar
Sorento EX 2.5 16V
Agostinho Rubini
em 23/09/2020
Pontos positivos: conforto segurança
Pontos negativos: nada
Comentários: muito bom! não perde da toyota
ótimo carro
Sorento EX 2.4 (aut)(S.253)
Fernando
em 23/07/2020
Pontos positivos: carro robusto, forte super confortável.
Pontos negativos: versão 2.4 não ter bancos elétricos
Comentários: carro imponente, não da manutenção e o consumo que se critica muito ao meu ver por ser um carro de 1700 kg esta dentro de uma média boa pelo conforto

Envie sua proposta e compre seu Kia Sorento 0km