Land RoverDefender2011

carro p poucos q gostam de 4 x4
Defender 110 4x4 2.5 CSW
MARCO ANTONIO
em 30/07/2018
Pontos positivos: seguranca, mecanica facil
Pontos negativos: dirigibilidade
Comentários: fantastico
Um carro me leva a onde vai meus sonhos ou me levara?
Valter Barcelos
em 03/12/2015
Pontos positivos: um carro que oferece uma ótima dirigibilidade mesmo no transito, na lama e imbatível.
Pontos negativos: seguro muito caro, e poucas seguradora que aceita.
Comentários: um carro muito seguro principalmente com muita chuva, apesar de ser pesado e muito bom de dirigi-lo.
Defender não é um carro, é um mito!
Jose Rocha
em 09/08/2015
Pontos positivos: é o carro certo para todas as horas. bonito em todas as ocasiões. se for na fazenda, ele dá conta. se for na cidade, ele dá conta. sempre faz bonito. todo mundo tem curiosidade e vontade de ter um defender. o defender, realmente é o mito.
Pontos negativos: apenas a sua altura. algumas garagens não estão à sua altura. eles não te merecem.
Comentários: é o maior prazer dirigi-lo. por onde passa os olhares te acompanham. no sinal parado, não há quem não olhe. realmente é uma terapia. alto estuma garantida. sou fã!
Paixao
Othon Carvalhais Siqueira Junior
em 18/10/2011
Pontos positivos: consumo, manutencao, icone, beleza...
Pontos negativos: nao tenho coragem de vende-lo... nem para comprar uma 110... ja tentei algumas vezes mas na hora desisto! so quem possui um sabe o que estou dizendo.
Comentários: unico carro que sobe na tabela fipe, jan-2011> r$ 51.868,00 e outubro-2011> r$ 54.397,00
o melhor 4x4 , disparado.
Defender 90 4x4 2.5 S
marcel
em 17/04/2010
Pontos positivos: torque tração reduzida ângulos ataque e saída, altura do solo consumo revenda fácil mecânica
Pontos negativos: por ser alto demais, costuma nao entrar em garagens baixas.
Comentários: o melhor 4x4 disparado. é um tratorzinho.

Envie sua proposta e compre seu Land Rover Defender 0km