Land RoverDiscovery2024

Land Rover Discovery 2024

Avaliação média baseada em opiniões

Excelente carro para quem gosta de conforto.

6,3

Discovery 3 4X4 HSE 4.4 V8 (7 lug.)

Gustavo Campos

em 07/03/2022

-suspensão incomparável -desempenho excelente para 2,5 toneladas de peso -acabamento impecável -itens de segurança

- consumo -manutenção cara nas concessionárias. -moldura do painel racha com a exposição ao sol.

é um carro para a vida toda se você levar a manutenção a sério, em especial as versões com o motor jaguar que não possui correia dentada. é forte, suporta com facilidade o uso diário, o acabamento é primoroso.

Suv com melhor custo benefício

Discovery 3 4X4 S 2.7 V6

gerson baldino

em 30/03/2021

conforto, segurança, estabilidade, espaço interno , economia de combustível ,design, acabamento

não tem

fantástico suv , quem tem , não sai mais da linha land rover

Excelente op??o

Discovery 3 4X4 S 4.0 V6

Rodrigo

em 01/05/2019

custo beneficio, muito melhor que suvs nacionais.

nao tem.

carro: seguro, conforravel, preco de manutencao justo. a dirigibilidade nao se comprara com veiculos nacionais.

Excelente e tecnologicamenge avan?ado

Discovery 3 4X4 HSE 2.7 V6

FRANCISCO DE ANDRADE

em 24/02/2019

conforto, tecnologia, seguran?a, robustez, pot?ncia, economia para o motor que tem.

possui por mais de 6 anos e na maioria dos anos o custo foi so de oleo e diesel. vale a pena tanto na estrada ou fora, quanto na cidade. a estabilidade ? impressionante ajudada pela tecnologia. um carr?o!!

Carro maravilhoso

Discovery SE 3.0 V6

Henrique

em 19/01/2019

excelente ve?culo. est? discovery j? ? a segunda que eu compro. confort?vel, robusta, sete lugares, motor potente e, na vers?o diesel extremamente econ?mica (11 km/litro de diesel na estrada). a manuten??o ? um pouco mais cara que os ve?culos da categoria, mas se o propriet?rio faz as preventivas, simplesmente ela n?o quebra.

n?o tenho queixasnao

n?o compre o carro! depois voc? n?o vai querer nenhum outro.

Envie sua proposta e compre seu Land Rover Discovery 0km