Land RoverRange Rover Evoque2021

Land Rover Range Rover Evoque 2021

1 versão a partir de R$ 357.950
Avaliação média baseada em opiniões
totalmente nova
Range Rover Evoque 2.0 Si4 Coupé Dynamic
Joao Tassone
em 16/09/2019
Pontos positivos: blindada
Pontos negativos:
Comentários: a qualquer prova
carro exelente alem de nossas espectativas!
Range Rover Evoque 2.2 SD4 Prestige Tech Pack
luis Henrique Remédios
em 18/02/2019
Pontos positivos: digiribilidade exelente, motor diesel forte de baixo consumo de combustivel, design arrojado carro de primeiro mundo.
Pontos negativos: este carro dificil falar de pontos negativos pois ele foi muito bem construido!
Comentários: vou vender este para comprar outro, como preciso de carro grande vou pegar que tenha um porta malas maior!
custo beneficio
7,0
Luis Otávio
em 19/08/2018
Pontos positivos: maravilhoso
Pontos negativos: seguro muito caro
Comentários: lindo
Inbatível
José Luis Santos
em 24/08/2017
Pontos positivos: segurança,conforto,dirigibilidade,beleza
Pontos negativos: não há, talvez dependendo da necessidade, seria o porta malas pequeno. o custo de revisões é compatível com o padrão do veículo . não dá manutenção, só o básico.
Comentários: no preço deste carro, com o que ele entrega, e principalmente o valor de revenda, não há concorrente à altura.já estou no terceiro, tentei comprar outro marca, mas numa avaliação de bom senso, é dificil mudar.
Carro Espetacular (fantastico)
Erivaldo
em 23/02/2017
Pontos positivos: carro simplesmente espetacular. nao passa despercebido.
Pontos negativos: nao existe.
Comentários: veiculo muito bom em todos os aspectos.

Envie sua proposta e compre seu Land Rover Range Rover Evoque 0km