Land RoverRange Rover Sport2019

9,5
6,5
5,0
6,8
carro excelente em ?timo estado de conserva??o e com ?tima manuten??o
Range Rover Sport HSE 3.0 V6 Turbo
Claudio
em 05/03/2019
Pontos positivos: muito confort?vel,seguro,espa?oso,n?o da defeito se for feita as manuten??es necess?rias
Pontos negativos:
Comentários: um ?timo ve?culo para a fam?lia que te atende na cidade e no campo.
Excelent!
Range Rover Sport 3.0 SDV6 HSE 4wd
Rodrigo Nogueira
em 03/02/2016
Pontos positivos:
Pontos negativos: filtro de escapamento não funciona no brasil. carro já deu entrada 4 vezes na concessionária em 6 meses de uso e 4000km rodados sem solução. a extrema veiculos diz somente que ja enviou o problema à fábrica, mas ... continua sem solução. um absurdo!! carro de luxo com preço de luxo e com problemas de fusca.
Tive grande decepção ao comprar esse carro zero pois vive com problema mecânico
2,9
Range Rover Sport 3.0 SDV6 HSE 4wd
kelvia passos
em 15/01/2016
Pontos positivos: soh a beleza.
Pontos negativos: senhores, em junho de 2015 adquiri uma range rover sport 2015 na concessionária extrema de fortaleza. desde então o referido automóvel apresentou o mesmo problema (filtro gases escape quase cheio) cinco vezes. por cinco cinco vezes o automóvel entrou no modo de segurança. e foi levado para a concessionária. o problema sempre voltou a se repetir cerca de 1 mês depois. acho isso um verdadeiro absurdo. se tivesse comprado um fiat teria gasto 5 por cento do valor e estaria muito mais satisfeita. nesse momento meu carro encontra-se na concessionária extrema de fortaleza para diagnóstico novamente. não sei como resolver a questão.
o carro...
Range Rover Sport 5.0 S/C Autobiography Dynamic 4wd
Leonardo RC
em 23/11/2015
Pontos positivos: e o carro dos carros nesta categoria, quer impressionar e estar numa maquina? esse e o carro. muito confortável o sistema de ajuste da suspensão e um espetáculo na estrada, nao da pra dizer que esta dentro de um carro tao alto.
Pontos negativos: seja dono de um posto de gasolina, prepare o bolso para manutenção e seguro, mas pra quem investe essa grana nesse carro, nao acho que isso seja um problema, faz parte do custo da brincadeira.
Comentários: vendi a minha com pouco uso, coloquei um monte de acessório que nao agrega nada, e vendi porque ficou cara para o meu padrao de vida. achei que o valor de revenda foi razoavel pelo que paguei e dada a categoria do carro. mas 20% de perda num carro desse e muito dinheiro, tenha isso em mente. se compraria de novo? sim.

Envie sua proposta e compre seu Land Rover Range Rover Sport 0km