LifanX602019

3,7
X60 1.8 16V VVT VIP CVT
Jean Carlos Camillo
em 23/02/2021
Pontos positivos: carro bonito, cheio de recursos que alguns não funcionam mas tem! economia razoável, não é tudo que dizem mas o meu fazia 7,5/km por litro, "com pé bem leve" na cidade a gasolina. pro peso e porte, acho razoável. espaço interno bom.
Pontos negativos: acabamento bate tudo! dh com problemas motor fraco pq o carro é pesado. cambio horrível, um barulho que parece que vai parar... teto solar entope, com frequência verá goteiras no carro! desvalorização alta.
Comentários: acho que nem tenho mais o que comentar, o carro foi uma grande decepção. tudo é ruim. tudo na base do jeitinho (de chinês pra brasileiro mesmo). lamentável foi 2 alegrias uma na compra e outra no livramento!
Cópia de carro bonito.
5,4
X60 1.8 16V VVT Talent
Ruben Cesar Moraes Trampuch
em 04/01/2021
Pontos positivos: a beleza
Pontos negativos: todo o resto
Comentários: o carro é bonito, e só!. a desvalorização e rejeição deste veículo é de doer.
Um leg?timo Ching ling
2,0
X60 1.8 16V VVT VIP
ANDR? LUIZ MANDATO VULPI
em 02/12/2020
Pontos positivos: espa?o interno
Pontos negativos: - alto consumo de combust?vel - pe?as caras e dif?ceis de encontrar - pouqu?ssimas oficinas espec?ficas - painel e portas de pl?stico de baixa qualidade - carro muito pesado para um motorzinho - ref?m de oficinas - alta desvaloriza??o
Comentários: para quem quer comprar e pagar 70 mil em um carro simples, manual e ref?m de oficinas v? em frente!
Carro muito bom de estrada. Motor util8zado pelo Corolla
X60 1.8 16V VVT
em 19/11/2020
Pontos positivos: confort?vel, seguro e espa?oso.
Pontos negativos: consumo 12 km/litro
Comentários: carro com 140.000 km, comigo desde 0 km e nunca me deixou na m?o.
Carro muito bom Custo x Beneficio Ok
X60 1.8 16V VVT VIP CVT
Leticia Nunes constantino
em 11/11/2020
Pontos positivos: meu segundo x60. gosto muito, muito bonito um suv barato e que supre todas minhas necessidades e expectativas
Pontos negativos: as peças para achar é ruim e quando acha é caro. por isso quando precisa de algo (raro) compramos pela internet
Comentários: já é meu segundo x60 o primeiro modelo talent e agora o vip, gosto muito do carro acho o custo beneficio ótimo. próxima aquisição daqui uns anos será o x80

Envie sua proposta e compre seu Lifan X60 0km