LifanX602019

Melhor aquisição.

X60 1.8 16V VVT VIP CVT

Rafael Lura - PodComprar

em 20/04/2024

estou com o carro a 6 messes e so foi alegria, super economico, viajo sempre para cabo frio rj, vou de sp a cabo frio (575,1 km) com apenas um tanque e ainda rodo durante 2 dias lá so depois que tenho que abastecer novamente.

poderia ser um pouco mais forte o motor, mas se fosse o consumo não seria baixo como é.

o carro espaçoso, confortavel, completo e não me deixa na mão. como o brasileiro e muito conservador com marcas nacionais, o carro acabou ficando de lado.

O carro tem tudo que é necessário, além de ótima dirigibilidade e estabilidade, só capota se o motorista for navalha?

X60 1.8 16V VVT VIP

Hermes

em 24/03/2023

ótimo carro pra quem não tem frescura,

consumo um tanto alto

compraria outro mesmo que fora de linha, pois o preço compensa.

Carro bom, mas ruim de manutenção e peças

6,3

Engenheiro Mauro Machado

em 20/04/2022

suv com bom custo beneficio

manutenção

carro bom,mas ruim de manutenção e peças

Excelente SUV, Recomendo.

Yuri Quintana

em 09/07/2021

espaço interno, confotavel para dirigir, seguro, opcionais completo, consumo razoavel para o tamanho do carro, custo de manutenção (peças) semelhante a linha renault, carro robusto, motor forte com bom desempenho.

baixa isolação acustiva da cabine do carro, desvalorização da lifan na hora de vender, mas quando você está comprando, aí não é desvalorizado kkk.

excelente suv, acessivel para comprar e para manter as manutenções(revisões em dia).

Melhor custo/beneficio para categoria SUV

Carla Andrade

em 24/05/2021

baixa manutenção, conforto e dirigibilidade excelentes, muito espaçõso.

só deu um problema no ar condicionado com 6 anos de uso foi rapidamente resolvido com peça original na lifan em sp

carro excelente custo/beneficio, só precisa revisão (obrigatório em qualquer carro). seguro (depende do perfil claro) mas não pago caro pela porto seguro.

Envie sua proposta e compre seu Lifan X60 0km