Mercedes-BenzClasse B2018

Mercedes continua sendo Mercedes nas ruas e na fórmula 1
Classe B 200 CGI 1.6 Turbo
marcio lana
em 10/03/2021
Pontos positivos: acabamento, conforto, dirigibilidade, economia, tecnologia embarcada; apesar de 2013 tem praticamente toda tecnologia dos modelos recentes da marca e que custam mais de 200 mil. comprei com 32 mil rodados e com revisões. pechincha
Pontos negativos: poucas oficinas boas fora da rede de concessionárias . carro baixo mas a gente se acostuma.
Comentários: excelente carro pelo preço. requer pouca oficia e peças. basta ter os cuidados necessários que um carro desse nível exige
EXELENTE
Classe B 200 CGI 1.6 Turbo
Toni Pica
em 24/07/2019
Pontos positivos: estabilidade, segurança, acabamentos interior 5 estrelas, muito bom para viagens em familia...
Pontos negativos: muito baixa para as ruas nas cidades
Comentários: tive problemas com as juntas do turbo foi resolvido com alguns custos acima da media, estou satisfeito pela qualidade e conforto acho que nao fica mais caro que um ford, toyota dentro da mesma gama de vehiculo
?timo custo benef?cio, carro completo e de alta qualidade com pre?o justo
B 200
Aparecido Jefferson
em 04/01/2019
Pontos positivos: dirigibilidade, conforto, design
Pontos negativos: carro baixo para nosso padr?o de conserva??o das pistas
Comentários: qualidade
Muito bom, para ruas e estradas boas.
Classe B 200 1.6 Turbo Sport
Cleâmer Leite
em 17/08/2017
Pontos positivos: bonito, econômico, ótimo acabamento. manutenção até agora só a revisão com preço fixo da mercedes.bom espaço interno e porta-malas grande.
Pontos negativos: altura do solo poderia ser maior, a suspensão transmite muito barulho para o interior do carro.
Comentários: uma dica para melhorar o barulho e o conforto é usar pneus convencionais 225/45 r19 com 36psi de calibragem, na cidade.
B200 Turbo Excelente veículo para a família viajar
B 200 Turbo
Ricardo Torres De Martin
em 24/05/2017
Pontos positivos: conforto e segurança mercedes. itens de comodidade. teto panorâmico de grandes proporções. excelente espaço de porta malas. silencioso ao rodar. bancos e volante com ajustes que permitem excelente ergonomia inclusive com apoio lombar. sistema de auxílio ao estacionamento com sensores dianteiros e traseiros. performance do motor e economia de combustível.
Pontos negativos: altura em relação ao solo. perfil baixo dos pneus para a nossa realidade de ruas.
Comentários: excelente veículo para uso familiar e em viagens longas dado o elevado nível de conforto e segurança. o custo de seguro é excelente e o de manutenção comparável a veículos nacionais que tive.

Envie sua proposta e compre seu Mercedes-Benz Classe B 0km