Mercedes-BenzClasse A2020

Mercedes-Benz Classe A 2020

carro com nome mas ineficiente
5,3
Classe A 160 Classic
adriano mendon??a
em 02/07/2019
Pontos positivos: consumo
Pontos negativos: suspensão péssima,falhas na aceleração devido ao tal módulo de injeção,tudo sempre muito caro(experimente trocar o motor de partida para ver)
Comentários: nunca mais!
Um carro muito bom de dirigir
Classe A 160 Classic
Beatriz Canepa Llovet dos Santos
em 12/04/2019
Pontos positivos: performance, design conforto.
Pontos negativos: manuten??o cara, muito cara.
Comentários: eu recomendaria este ve?culo para quem recebe acima de 4000 mensal.
Carro fantástico!
Classe A 250 2.0 Turbo Sport DCT
Marcos Cardoso Ramos
em 05/01/2017
Pontos positivos: conforto,torque,potência motriz,dirigibilidade,consumo combustível,design arrojado,baixa manutenção,automaticidade,...etc
Pontos negativos: pode até ter ponto negativo,mas é difícil apontar.o carro é tão fantástico que apenas como ponto negativo fica com o seguro e ipva que na minha opinião são caros.
Vale a Pena
Classe A 200 Urban 1.6 DCT Turbo
mauricioclass
em 06/04/2014
Pontos positivos: reúne muito luxo tecnologia e a ergonomia beira a perfeição
Pontos negativos: falta desempenho mais nada que faça muita diferença em relações aos rivais(importado, mas isso deve mudar em 2015)
Comentários: vale a pena o investimento
A200 Turbo Urban Excelente
Classe A 200 Urban 1.6 DCT Turbo
Hilario Baquini
em 03/12/2013
Pontos positivos: dirigibilidade, rapidas respostas, conforto, suspensão firme, motor, cambio 7gdct, bancos, verdadeiro hot hatch
Pontos negativos: ruidos internos (não provenientes do carro e sim devido ao solo brasileiro), falta de mão de obra e conhecimento tecnico perante os representantes da marca, faltam muito estudo para venderem um carro como este no brasil

Envie sua proposta e compre seu Mercedes-Benz Classe A 0km