Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Mercedes-Benz Classe SLC AMG
Por baixo do capô
O SLC 43 AMG possui propulsor 3.0 V6 biturbo que rende 367 cv de potência e 53 kgfm de torque. O modelo adota câmbio automático de nove marchas. Segundo a fabricante, ele acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h.
Mais do SLC AMG
O SLC é, na verdade, a reestilização do roadster SLK, a quem substitui. Agora com a nova nomenclatura adotada pela marca, ele revela desde o nome a origem da plataforma, vinda do Classe C. Versão mais apimentada, o SLC 43 AMG é oferecido apenas sob encomenda.
Em relação ao SLK que subsitui, o novo modelo exibe faróis mais modernos, seguindo as linhas dos lançamentos mais recentes da fabricante, bem como para-choque com entradas de ar maiores e grade do motor com acabamento de diamante. Na traseira, as lanternas agora possuem nova distribuição das luzes e o para-choque ganhou desenho mais agressivo.
Seu teto pode ser aberto ou fechado a velocidades de até 40 km/h. O SLC mede 4,13 m de comprimento, 1,81 m de largura e 1,30 m de altura, com capacidade para 225 litros no porta-malas com o teto aberto ou 335 litros com ele fechado.
Passado
Substituto no SLK em todo o mundo, o SLC adota a nova nomenclatura da marca. Ele foi apresentado no exterior no final de 2015, sendo lançado no Brasil em meados de 2016.
publicidade
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica

Envie sua proposta e compre seu Mercedes-Benz Classe SLC AMG 0km

Selecione uma concessionária para enviar a sua proposta

*Seus dados serão enviados para o anunciante

O vendedor entrará em contato para informar as condições de financiamento.

Resultado da simulação

Altere abaixo o valor da entrada ou das parcelas e veja mais opções de simulações.

500 1000 500 1000
publicidade