Mercedes-BenzSprinter2020

Mercedes-Benz Sprinter 2020

7,0
carro em excelente estado de conserva?ao , pouco rodado,manuten?ao em dia ,2 dono
Sprinter 313 2.2 Van Family Vip
joao
em 21/09/2020
Pontos positivos: veiculo conservado, manuen?ao barata, quase nao da manuren?ao, embreagem completa nova, manutencao rigorosamente em dia.
Pontos negativos: em se tratando de van sprinter , nao vejo pontos negativos.
Comentários: osto muito das sprinter cdi 313, gosto mais deste modelo que da nova
BOM, MAS TEM QUE MELHORAR!
Sprinter 313 CDI 2.2 Furgão (Teto Alto/Longo)
Henrique
em 27/02/2017
Pontos positivos: baixo consumo, dirigibilidade ótima, acesso fácil em lugares baixo e estreitos, capacidade de carga ótima pelo porte.
Pontos negativos: falta sensores e câmeras, fiação traseira exposta horrível, macaco colocado em lugar que atrapalha a carga, para-barro na frete pega em quase todo os quebra molas,banco motorista deveria ser mais baixo, pois dependendo do jeito que entra pode bater a cabeça na coluna, farol fraco.
sprinter tudo a ver
Sprinter 310 2.5 Van (lotação/ longo/ teto baixo)
hamilton
em 26/11/2011
Pontos positivos: anda bem, na subida não tem pra ninguém, econômica, ate agora só gastei trocando pastilha e disco. mas...159000 já era tempo....
Pontos negativos: direção macia, mas faz barulho, falta trava elétrica,sem peso tem perigo de sair de traseira, mas e show de bola.
Comentários: peguei de 2º dono mas inteira, 12 passag.preciso de uma furgão mas me preocupa pegar outra marcas pois ela e 10, vale a pena.
Uma ótima aquisição.
Sprinter 313 2.2 Van Luxo (Longa)
robson neves
em 15/07/2011
Pontos positivos: não quebra, ótimo valor de revenda, sobe bem, anda bem freia muito bem, muito confortável.
Pontos negativos: alavanca de câmbio muito pesada, plástico da ventilação do painél quebra, falta trava elétrica.
Comentários: apesar dos pontos negativos e das peças caras o carro é ótimo, basta fazer uma manutenção preventiva. a próxima que eu camprar será com câmbio automático.
QUERIA UMA NOVA
Sprinter 312 2.5 Van (16 lug.)
paulo henrique de oliveira
em 21/08/2010
Pontos positivos: lataria ,estofamento ,conforto´motor muito bom anda de mais economica cabio e diferencial nao da defeito as pastilhas de freio duram bastante
Pontos negativos: caixa de direçao,
Comentários: o carro muito bom e uma pena as peças eletronicas ser tao caras so isto que me preucupa parte de suspençao os preços çao bos de mais

Envie sua proposta e compre seu Mercedes-Benz Sprinter 0km