MINICountryman2020

9,5
7,5
9,5
4,5
O carro ? muito bom mas faz muito barulho interno
Cooper Countryman 1.6 S All4 Top
Guia Veículos
em 07/09/2018
Pontos positivos: consumo excelente e arrancada tb
Pontos negativos: barulhento internamente, tanto barulho que n?o sei nem dizer onde ?
Comentários: n?o compraria outro se n?o resolver o barulho interno.
Uma máquina
Cooper Countryman 1.6 S Top
orlando
em 07/08/2016
Pontos positivos: dirigibilidade espetacular manutenção um pouco cara infelizmente no rio de janeiro só temos duas concessionárias e a melhor fica na barra da tijuca sendo obrigado a ir nela deveria ter mais
Pontos negativos: suspensão sofre nos buracos
KART NOTA 1.000
Cooper Countryman 1.6 S All4 Top
Marcelo
em 16/09/2015
Pontos positivos: o carro é maravilhoso, se você esta pensando em ter um ... não perca tempo !
Pontos negativos: em relação ao conforto ... para viagens longas, realmente é um poco desconfortável para os ocupantes ! só não é desconfortável para o motorista, pois é muito divertido guiar esse kart. o desconforto não é no espaço ( é maravilhoso ), o desconforto é devido a suspensão esportiva para esse nosso asfalto de m... o que me deixou maluco foi o preço da revisão dos 16.0000 km r$ 4.500,00 ... isso mesmo ! sinistro mas como só tenho mais 1 revisão, as demais irei fazer fora !
Comentários: os opcionais desse carro é que me deixa maluco !!!! é muito acessório pra você colocar no carro ! vai de tapete a filtro esportivo .... nota 1.00000000 o carro
Um carro sem igual!
Cooper Countryman 1.6 S Top
Gustavo Dias
em 19/08/2015
Pontos positivos: motor excelente, design bonito, multimidia, farois de leds... tudo de primeira! juntamente com o motor que mesmo sem estar com o modo sport acionado oferece boa aceleração e frenagem. comprando um mini, você não esta comprando qualquer carro e sim um estilo de vida! tem vários encontros de donos de minis e a diversão, troca de conselhos... é garantida.
Pontos negativos: a cortina do teto solar não tapa o sol deixando o sol em cima da cabeça do motorista e dos caronas, podendo ser um grande incomodo em dias muito quentes e com muito sol. não possui camera de ré e poderia ter mais porta objetos.
Comentários: apesar do preço elevado e dos pontos negativos que listei, o mini countryman s é um excelente carro, seus pontos positivos são muito melhores do que seus concorrentes, motor mais potente, acabamento único e chama a atenção onde passa. recomendo o carro e a marca.
MINI Cooper Bonitinho mas ordinário
6,4
Cooper Countryman 1.6 S (Aut)
Ana Mello
em 11/12/2014
Pontos positivos: design e desempenho
Pontos negativos: motor

Envie sua proposta e compre seu MINI Countryman 0km