MitsubishiASX2021

Asx 2012
ASX 2.0 (Aut) 4x4
Osvaldo J??nior
em 29/11/2020
Pontos positivos: design interno e externo bonitos. 4x4 . teto solar panorâmico muito grande. câmbio cvt. altura boa. econômico. bancos confortáveis.
Pontos negativos: barulho tanto da suspensão como de grilos e rangidos. potência do motor deveria ser maior. câmbio lento em retomadas. porta malas razoável.
Comentários: carro muito bom pelo valor e tecnologia. vale a pena.
Mitsubishi tô fora!!!
5,6
ASX 2.0 GLS
Edmilson Duran
em 27/07/2020
Pontos positivos: bonito, grande, espaçoso.
Pontos negativos: manutenção é uma piada! a mais cara que já vi, um carro com 4 mil, ter que gastar 2 mil reais, pode parar.
Comentários: não é uma questão de sorte ou azar, se o carro têm seus problemas a fabrica quem deve assumir e resolver,
SUV compacta completa
ASX 2.0 16V CVT 4WD
Ewerton Ewerton
em 28/06/2020
Pontos positivos: suv muito estilo, performance e motor. 160cv pra carroceria compacta, anda bem e consome dentro do esperado do motor 2.0, na gasolina 8km/l e 11km/l. manutenção com custo normal. veículo bem eletrônico. boa altura do solo. controle estabilidade e tração.
Pontos negativos: nenhum, falam de porta malas mas é um suv compacto, e mesmo assim possui porta malas maior que outros da sua categoria.
Comentários: recomendo, carro bom na cidade e na estrada. uma suv compacta completa.
Carro maravilhosa
ASX 2.0 16V CVT
Fernando Silveira
em 07/04/2020
Pontos positivos: carro muito bom!! muito econômico anda muito por ser um suv muito confortável estabilidade muito boa e bons materiais
Pontos negativos: nada que eu lembre
Comentários: recomendo muito
Excelente carro!!
ASX 2.0 16V CVT 4WD
ROBSON LUÍS VIEIRA DE ANDRADE
em 07/02/2020
Pontos positivos: ideal para o dia a dia e atende o lazer de final de semana
Pontos negativos: poderia ter mais espaço no porta malas
Comentários: excelente carro

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi ASX 0km