MitsubishiEclipse Cross2022

Mitsubishi Eclipse Cross 2022

Carro de verdade para quem gosta de carro
Eclipse Cross 1.5 Turbo HPE-S Outdoor
Paulo Henrique Mai
em 07/02/2021
Pontos positivos: extremamente confortável para pessoas altas. bom desempenho, impecável na estrada e guarda o dna mitsubishi pro off road. carro de verdade para quem gosta de carro.
Pontos negativos: revisões a cada 6 meses. o consumo na cidade fica em torno de 8km/litro, mas nada que não fosse esperado para o porte do carro.
Comentários: em termos de tecnologia, conforto, estabilidade, dirigibilidade e robustez, não poderia ter feito escolha melhor.
Excelente custo benefício no segmento. Deixa concorrente mais "famosos" no chinelo.
Eclipse Cross 1.5 Turbo HPE-S AWD
Edir Romano
em 23/09/2020
Pontos positivos: dirigibilidade, performance e quantidade de itens de segurança e de condução semiautônoma.
Pontos negativos: porta-malas poderia ser maior e manutenções semestrais.
Comentários: design agrada mais pessoalmente que nas fotos. desempenho superou minhas expectativas para um suv (test drive no compass, p. ex., foi deprimente). custo benefício para quem quer tecnologia e desempenho é excelente.
Muito bom
Eclipse Cross 1.5 Turbo HPE-S
Vitor Jorge
em 14/04/2019
Pontos positivos: carro muito confortável, muito seguro, tem um bom desempenho, moderno, chama a atenção. sistema semi autônomo ajuda muito na segurança de quem conduz o carro.
Pontos negativos: câmera de ré inferior a outros carros que já tive , como por exemplo ecosport
Comentários: bem melhor que muitos na sua categoria, melhor que compass

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Eclipse Cross 0km