MitsubishiL200 Triton2021

Muito top.
L200 Triton Sport 2.4 DID-H GLS 4WD
Ailton j Zanis
em 18/02/2020
Pontos positivos: dirigibilidade conforto consumo segurança
Pontos negativos: até o momento não encontrei.
Comentários: picape fantástica, até agora só fiz as revisões se estress...
compre com satisfa??o garantida, conhecendo a proced?ncia. eu estou muito satisfeito e n?o tenho como comparar com s10, amarock ou hillux, mata a pau todas as que tive.
L 200 Triton HPE 4x4 3.2 (cab. dupla)
em 28/10/2019
Pontos positivos: design sempre atualizado, interior inteligente e confort?vel, exelente dirigibilidade e seguran?a, manut?n??o baixa e barata, espa?o interno amplo e confort?vel, exelente para viagens longas, resistente e econ?mica.
Pontos negativos: mais tecnologia podia estar embarcada no sistema de suspen??o que apesar de eficiente, achei bastante simples, ar condicionado poderia ter melhor performace, multimidea original ? uma droga e se faz necess?rio ser substituida poruma de seu gosto .
Comentários: se busca uma picape cheia de mimos n?o ? esta vers?o hpe, por?m a resist?ncia, for?a e seguran?a aliadas a beleza e agilidade que ela te ofere?e mant?m ela em disputa mto agressiva com as concorrentes de sua categoria. para mim ? a n?mero um, entre as outras marcas que tive.
L-200 Triton Sport GLS 17/18 70.000 Kms
L200 Triton Sport 2.4 DID-H GLS 4WD
Wilson A. Cardoso
em 15/07/2019
Pontos positivos: muito boa camionete tanto para viagens e muito boa para todos os tipos de estradas. comprei na concessionária zero km, viajo muito. até agora sem problemas. só as revisões periódicas.
Pontos negativos: manutenção mais cara da categoria.
Comentários: recomendo para quem precisa de uma camioneta forte e robusta para todos tipos de utilidades.
Minha Princesa Mitsu..?
L200 Triton 3.2 DID-H HPE 4WD (Aut)
Telma Novak
em 22/03/2018
Pontos positivos: fácil manuseio,com extersão ótima,conforto de um carro de luxo,mesmo utilitário o que a capacita maior carga,maior espaço!!rápida e estabilidade adequada!!enfim,uma camionete delicada,muito forte e resistente!
Pontos negativos: não gosto dos bancos duros de couro sintético?devido longas distâncias percorridas que acabam em dores lombares e cansaços!
Comentários: para meu gosto. .é tudo de bom!! fora os bancos duros..
Tritão de "prastico?
5,9
L200 Triton 3.2 DID-H GL 4WD
marcelo lipe
em 21/03/2018
Pontos positivos: durabilidade, menos o comando do 4x4
Pontos negativos: desenho parece um liquidificador ou aspirador de pó dos anos 50 e o comando eletrônico da tração é uma pseudo evolução que sempre te
Comentários: se vc for um daqueles que diz minha tritão, ai tá "bão"

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi L200 Triton 0km