MitsubishiLancer2019

Mitsubishi Lancer 2019

Relação custo x benefício boa
Lancer 2.0 16V CVT (aut)
SILVESTRE GOMES DOS ANJOS
em 07/01/2021
Pontos positivos: relação custo benefício e confiabilidade.
Pontos negativos: muito vistoso
Comentários: compre sem medo
RECOMENDO , CARRO SUPER TOP
Lancer 2.0 16V GT CVT (aut)
PROGMAX SITE PROGMAX
em 27/06/2020
Pontos positivos: nave bonito elegante excelente custo benefício
Pontos negativos: interior do veículo fraco , muito plastico !
Comentários: o carro é sensacional , pode comprar sem medo , seja para modificar ou para deixar original , pode deixa-lo esportivo ou tiozão. bom para família ou para solteiro . recomendo demais , estou muito satisfeito.
Ótimo custo benefício
Lancer 2.0 16V HL-T CVT
Alexandre Moura
em 21/11/2019
Pontos positivos: design, conforto, dirigibilidade, cvt, espaço, baixa manutenção
Pontos negativos: simplicidade dos instrumentos
Comentários: carro para muitos anos sem muito gasto de manutenção.
Bom mas com vários pontos a melhorar
6,0
Lancer 2.0 16V GT CVT AWD
Rafael Guedes
em 30/08/2019
Pontos positivos: veículo muito bonito, uma aderência muito boa, faz curvas como poucos, mesmo já tendo 6 anos de compra, ainda chama atenção por onde passa. sistema awd 4x4 com botão muito bom
Pontos negativos: tudo em concessionária é caro, desde uma simples capa de retrovisor, ou um puxador minúsculo de abertura de capoo.. consumo muito elevado em cidade, dificil fazer mais de 7,5 km/l o interno deixa muito a desejar. muito plástico, barulhos e multimidia ruim
Comentários: lancer gt/awd 4x4 2012/13 branco
Como dizem, Lancer e Mustang não são carros: são lendas.
Lancer 2.0 16V GT CVT (aut)
Roberto Goulart
em 19/07/2019
Pontos positivos: o carro não corre: voa.
Pontos negativos: delay do acelerador.
Comentários: design perfeito. bem econômico, pois faz 12km/litro a média de 120 km por hora. estabilidade impressionante. é o rei da estrada.

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Lancer 0km