MitsubishiOutlander2020

Outlander 2.4 2008/2009
Outlander 2.4
ROGERIO
em 29/10/2019
Pontos positivos: altura, dirigibilidade,conforto, porta malas, consumo,
Pontos negativos: acabamento das portas pintados riscam facil
Comentários: ótimo custo benefício apesar de as pessoas falarem muito que e caro as peças fiz uma revisão eu achei tudo no mercado livre com ótimos preços
muito confiavél e tem presença.
Outlander 2.4
Jose Arnoud Roberto
em 09/10/2019
Pontos positivos: confiabilidade
Pontos negativos: mesmo com cuidado, qualquer buraco na pista, agente sente.
Comentários: no geral, estou bastante satisfeito.
Vale o investimento.
Outlander 2.0 HPE CVT 7L
raphael
em 16/09/2019
Pontos positivos: estética, consumo, manutenção, dirigibilidade, espaço interno.
Pontos negativos: bem acabado e estruturado, mas, poderia ter mais tecnologia e ser um pouco mais luxuoso no acabamento interior. apesar de já ser top. se investirem em um acabamento de luxo (nível audi) acabarão com a concorrência.
Comentários: o veículo é excelente.
Outlander sem dúvida vale a pena ter uma !!!!!!
Outlander GT 4WD 3.0 V6 (Aut)
valdir
em 22/08/2019
Pontos positivos: o carro é magnífico. absolutamente seguro. a mit melhorou muito nos quesitos acabamento e itens de segurança. o misto suv e crosshover foi absolutamente acertado na outlander.
Pontos negativos: não tive
Comentários: tenho mit desde 1999. tive tr4, dakar e agora outlander. sem dúvida a marca é especial. o carro simplesmente não te deixa na mão. o motor v6 acoplado a melhorias na suspensão, consumo e tração foram um extraordinário ganho de segurança e conforto.
Me surpreendeu, um carro que vale s pena, excelente custo x benefício
Outlander 2.2 DI-D 4WD (Aut)
Adenilson Vidal
em 03/08/2019
Pontos positivos: um carro com um pacote de acessórios fantástico, confortável, espaçoso e surpreende pelo consumo super econômico.
Pontos negativos: não ter um bip de ré
Comentários: o fcm funcionou em uma situação que me surpreendeu, evitando um acidente, nota10, na tive muitos carros, entre eles suv's como hrv, hilux sw4, fiat toro, sedan corolla e honda g10, e digo com firmeza, dentre eles o h outlander 2.2 diesel nota 10

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Outlander 0km