MitsubishiOutlander2022

Mitsubishi Outlander 2022

espetacular, melhor custo benefíco dos usados
Outlander GT 4WD 3.0 V6 (Aut)
Eduardo Pereira
em 30/09/2020
Pontos positivos: consumo (considerando a categoria), conforto, espaço, estabilidade, confiabilidade.
Pontos negativos: o câmbio poderia ter um modo sport sem ser manual
Comentários: espetacular, suv de verdade com tração, bloqueio de diferencial, altura, motor, suspensão e estabilidade impressionantes, versatilidade para usar com 5 lugares e enorme porta malas 710l ou 7 lugares, motor v6 com mesmo consumo de suv 2.0
Excelente carro
4,9
Outlander 2.0 16V CVT
Nathan Moraes
em 25/05/2020
Pontos positivos: câmbio cvt que deixa o veículo em rotações mais baixas e silencioso, acabamento, durabilidade, economia.
Pontos negativos: motor poderia receber um turbo para ganhar eficiência e potência, sem perder autonomia.
Comentários: é a 2a outlander que compramos usada. o veículo tem um excelente custo benefício, durável, confortável, espaçoso.
ótimo Carro (SUV de 7 lugares)
Outlander GT 4WD 3.0 V6 (Aut)
jose antonio
em 14/04/2020
Pontos positivos: excelente carro acabamento interno, fartos opcionais, consumo ótimo lembrando que estamos com um motor de 240cc, 4x4, na cidade 8.3km/l e na estrada 10.5km/l, tive outros carro que não fazem isso lembrando carro sedan e aut.
Pontos negativos: manutenção pouco mais cara, mais não é normal quebrar, porém qto tem que trocar algo é um pouco mais caro.
Comentários: consumo excelente pelo carro que está andando 7lugares, resposta muito boa em retomadas, e ultrapassagem em rodovia um dos melhores carro que eu já tive.
Outlander 2.4 2008/2009
Outlander 2.4
ROGERIO
em 29/10/2019
Pontos positivos: altura, dirigibilidade,conforto, porta malas, consumo,
Pontos negativos: acabamento das portas pintados riscam facil
Comentários: ótimo custo benefício apesar de as pessoas falarem muito que e caro as peças fiz uma revisão eu achei tudo no mercado livre com ótimos preços
muito confiavél e tem presença.
Outlander 2.4
Jose Arnoud Roberto
em 09/10/2019
Pontos positivos: confiabilidade
Pontos negativos: mesmo com cuidado, qualquer buraco na pista, agente sente.
Comentários: no geral, estou bastante satisfeito.

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Outlander 0km