MitsubishiPajero Full2020

Mitsubishi Pajero Full 2020

6,3
Um dos melhores veículos vendidos no Brasil
Rubens Dias
em 23/02/2021
Pontos positivos: carro bonito, imponente, espaçoso, confiável.
Pontos negativos: nenhum
Comentários: carro que com certeza se bem cuidado, chega a um milhão de kms.
Esse carro pra comprar sem medo
Gustavo Ps
em 22/07/2019
Pontos positivos: carro, top, vai aonde precisa, aguenta paulada, pouca manutençao, é o famoso carro "só colocar combustivel e andar",
Pontos negativos: acredito que os custos de ipva seguro, e uma manutenção mais pesada, poderá acarretar em um custo alto, dependendo o estado.
Comentários: e alem de tudo isso, tem um chassis da nasa
Excelente carro dirige bem em qualquer terreno
Pajero Full GLS 3.8 5p
joselito
em 16/03/2019
Pontos positivos: for?a, resid?ncia, imponente espa?oso pouca manuten??o
Pontos negativos: consumo alto na cidade para somente um ou dois ocupantes custo benef?cio!!! desvaloriza??o r?pida pelas financeiras .
Comentários: as revis?es poderiam ser mas baratas em rela??o ao ano do ve?culo !!! as pe?as s?o muito caros para maioria dos brasileiros !!!
Bom
Pajero Full GLS 3.2 5p
Valduir G. Pilatti
em 22/02/2019
Pontos positivos: conservacao
Pontos negativos: nada
Comentários: roda pouco atualmente, revis?es periodica e troca de ?leo a cada 6 meses em funcao de n?o rodar km necess?rio para troca
MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DA CATEGORIA
Leonardo Almeida
em 24/11/2018
Pontos positivos: confiabilidade, segurança, desempenho, torque diesel, conforto, estabilidade, melhor custo-benefício em tecnologia e conforto da categoria. não há outro veículo melhor no mercado para família que atenda como ele na estrada ou para o sítio.
Pontos negativos: objetivamente, não há.
Comentários: tenho uma 2008 há 05 anos. extremamente satisfeito. a dificuldade é trocar por outra mais nova, pois a minha está em excelente estado e, para trocar, terei que desembolsar um alto valor. portanto, pretendo ficar com ela "para sempre".

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Pajero Full 0km