MitsubishiPajero TR42015

5,4
7,3
7,1
7,2
? a terceira TR4 que tenho, o carro ? magnifico, muito seguro e confi?vel.
Pajero TR4 2.0 16V (aut)
Rubens Pereira Alves
em 08/02/2020
Pontos positivos: pesado e 4x4, uma das qualidades que poucos carros tem, pode confiar, at? ao deserto do atacana n?o teve problema. deveria ter sido lan?ado a diesel.
Pontos negativos: n?o tenho a citar, o consumo ? proporcional a efici?ncia.
Comentários: o tr4 e para toda obra, passeio e campo.
Tirando o consumo, carro perfeito para meu uso.
Pajero TR4 2.0 16V (flex)
em 08/04/2019
Pontos positivos: altura, tra??o 4x4 superselect (permite uso no asfalto full time, na chuva melhora muito a estabilidade), posi??o de dirigir, conforto para o motorista e quem vai na frente, desempenho suficiente, design interno e externo, farol excelente, ? um meio termo entre um carro de passeio e um utilit?rio. para quem pode ter um carro s?, ? um pato: voa, nada e anda, tem carros que fazem melhor os tr?s, mas nenhum faz os tr?s t?o bem quanto a tr4.
Pontos negativos: consumo (sempre na faixa dos 7km/l etanol cidade/estrada), original ? um carro barulhento, espa?o no banco traseiro ? rid?culo para motorista com 1,90m, e a maldita bieleta da suspens?o que estoura do nada, custa barato e d? pra trocar em casa, mas ? chato.
Comentários: um carro pra bater no dia a dia, viajar pra longe no feriado, ir pro s?tio/cachoeira no fim de semana, pegar asfalto, chuva, barro e areia com conforto e comfiabilidade.
É um carro maravilhoso, sou apaixonada pelo meu TR4, o único problema realmente é o consumo.
6,6
Pajero TR4 2.0 16V
Thayane Moraes
em 23/01/2019
Pontos positivos: carro forte
Pontos negativos: consumo de gasolina é muito alto.
Comentários: um carro muito forte, na versão de cambio manual é muito bom para dar arrancadas.
razo?vel
Pajero TR4 2.0 16V 4x2 (Flex) (Aut)
ANA PAULA MARINS
em 20/12/2018
Pontos positivos: blindado
Pontos negativos:
Comentários: precisa fazer alguns retoques de lanternagem
Dirijo sorrindo!! Amo a tr4
Pajero TR4 2.0 16V (aut)
andrea silva dos Santos
em 05/11/2018
Pontos positivos: carro forte, design lindo, macio demais, e já ouvi gente reclamar , mas tinha algo errado pois a minha é macia demais
Pontos negativos: deixa a desejar nas arrancadas, é um pouco travada. consumo de combustível alto!!
Comentários: nunca mais quero outro carro, sair de uma pajero tr4 só para outra!! tinham que voltar a fabricar, excelente veículo, único problema é o consumo, de resto é perfeito!

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Pajero TR4 0km